Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Arai Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Arai

Ir para baixo

Arai Empty Arai

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:21 pm

Membros:
Limite: 5
Vila de origem: Não tem.
História: Há várias gerações, no País do Pássaro, uma pequena tribo de exilados vivia pacificamente numa das muitas planícies da região, tendo uma vida próspera e calma. Apesar de exilados de diferentes Vilas, todos eles tinham um aspecto em comum: a sua Bloodline. Eram Arai ou, como eram chamados ignorantemente em certos locais, Selvagens. Eram peritos na manipulação do elemento Doton e tinham uma especial amizade com felinos. Possuiam, também, engraçadas orelhas de felino, e alguns uma cauda. O tamanho desta indicava, em tempos ancestrais, a sabedoria de um membro. Não se sabe ao certo onde começou esta Bloodline curiosa mas há muito tempo atrás um enorme grupo deles, escurraçados e afastados das vilas onde tinham crescido, juntaram-se no País do Pássaro, formando uma enorme tribo.
Pensa-se que este grupo de shinobi tenham vindo ao Mundo há muito tempo atrás, em pouco número, reproduzindo-se e misturando-se com o resto da multidão. Afluiram então ás cidades, onde não eram bem vistos pelas particularidades que possuiam, que serão mencionadas mais à frente. Durante várias décadas o rumor de que uma enorme aldeia na posse dos Arai se encontrava nesta região não passou apenas disso, um rumor. E os curiosos e pacíficos shinobis viviam sem problemas, longe das grandes vilas, sem manter contacto com o restante mundo à sua volta. Assim se passaram várias décadas. No entanto, isto estava para mudar. Aldeões de uma vila vizinha, armados e sem escrúpulos, prontos a eliminar todo o clã e qualquer vestígio da sua existência, atacaram-nos de noite. Eram inúmeros e embora fracos, a união fez a força. Os pobres Arai não estavam prontos para um ataque tal e foram massacrados. Contudo, a família real conseguiu escapar-se com dificuldade, emigrando para longe.
Separados e quase que inexistentes, os Arai espalharam-se juntamente com os seus animais, misturando-se com outros clãs e passando a sua geração, misturando-a com todo o tipo de gente. Uns escondidos, outros conseguindo a aceitação dos restantes shinobis, o clã acabou por se espalhar pelo universo shinobi, espalhando as suas raízes de origem selvagem um pouco por todo o lado. [/quote]

Bloodline/técnicas próprias:

Oboé no Chakra – Chakra Sense
Habilidade que permite aos membros do clã sentir a presença de Chakra no ambiente e nas pessoas. Isto permite-lhe perceber presenças através da locomoção, concentração, quantidade e manifestação de Chakra numa área próxima dele que esteja fora do seu campo de visão. Assim, poderá perceber se o oponente se encontra a andar ou correr (Sentindo a Locomoção de Chakra no ambiente), se está parado (Sentindo a Concentração e/ou quantidade), se está a preparar um golpe (Sentido como o Chakra de Manifestação) e até mesmo saber se o oponente representa uma grande ameaça através da quantidade de Chakra sentida no local.

Metamorfismo
Os membros deste clã conseguem ser, literalmente, verdadeiros animais. A partir dos 8/9 anos que qualquer Arai se consegue transofrmar num (ou dois, em alguns casos) felinos específicos. No entanto, conforme o seu chakra e o avanço do seu treino, o animal em que se transforma terá um determinado poder. Membros do clã que não consigam transformar-se totalmente ou parcialmente num animal deste género não pode ser considerado 'sangue-puro'. No entanto, existem algumas contradições e degenerações genéticas, como o facto de certos individuos poderem esconder a sua cauda e orelhas.

Jutsus específicos a usar durante o Metamorfismo (todas as transformações):

Nome: Kurai no Tsume / Garra Negra
Descrição: Simplesmente, é o processo de endurecimento das garras do felino, que podem ser utilizadas para os mais variados fins.
Rank: E
Selos: Tigre - Boi
Custo de Chakra: 1
(Observações: Este jutsu pode ser utilizado tanto na forma humana como na forma felina, crscendo, no caso da primeira hipótese, as unhas em vêz das garras ao utilizador.)

Nome: Chiyu no Peropero / Lambidela Curadora
Descrição: Esta técnica mal pode ser considerada um jutsu, sendo que a saliva dos do clã Arai tem, por natureza, algumas qualidades regeneradouras. No entanto, o utilizador pode concentrar o seu chakra na boca, podendo utilizar a sua saliva como cicatrizante de pequenos cortes.
Rank: E
Selos: Macaco
Custo de Chakra: 1/2
(Observações: Este ninjutsu pode ser utilizado na forma humana e na forma felina.)

Nome: Hitonomi / Mordidela
Descrição: O utilizador ataca o oponente, concentrando chakra no maxilar e nos perigosos caninos afiados, e morde-o com todas as sua forças.
Rank: D
Selos: Cobra - Tigre - Cão
Custo de Chakra: 2 a 5, conforme a intensidade da mordida.

Nome: Kyoubou / Fúria
Descrição: Este é um estado de fúria descontrolada em que o felino pode soltar todo o seu instinto, ganhando velocidade, força, e agilidade. Há, contudo, um senão nesta técnica. O utilizador perde a maior parte da sua racionalidade, atacando por vezes até mesmo aliados, e não mede a intensidade dos seus ataques, podendo tornar-se perigoso.
Rank: C
Selos: Dragão - Macaco - Tigre
Custo de Chakra: 9

Nome: Kitanai no Kiba / Mordidela Suja
Descrição: Embora os dentes dos Arai sejam, por vezes, subestimados, as presas dos shinobis são verdadeiras armas de morte. Este jutsu faz com que as presas afiadas crescam e, quando o utilizador morde o atacante, impregna no mesmo uma bactéria resistente. Esta não actua de imediato e o inimigo só sente a forte dentada. Contudo, ao longo do tempo, o utilizador enfraquece, perdendo agilidade e começando a sentir tonturas. Quando aplicado com sucesso, este é o golpe perfeito para ataques longos.
Selos: Cobra - Bode - Pássaro - Macaco
Rank: B
Custo de Chakra: 9

Nome: Gyakujou / Frenzy
Descrição:este Ninjutsu é extremamente dificil de executar. Inventado ao acaso pelo líder do clã, morto há gerações, é um estado de libertação total do utilizador. Só pode ser atingido na sua forma animal e apenas um shinobi com enorme força espiritual e controlo da força interior consegue atingir esta fase. Toda essa energia é libertada para o exterior de uma só vez, aumentando a força, tamanho, velocidade, agilidade e rapidez do felino por sete vezes. No entanto, tem um tempo limitado e é muito dificil manter este estado. Um utilizador que o consiga manter tempo suficiente para lutar é, no entanto, um quase invencivel inimigo.
Rank: S
Custo de Chakra: 20
Algumas das transformações possiveis (forma adulta) de um Arai:

Gato ~
Spoiler:
Uma das metamorfose mais frequente dos membros do clã. Tem todas as caracteristicas de um e todas as técnicas do clã (conforme o Rank do shinobi), com adição de duas:

Nome: Hissori Shoyou / Passeio Silencioso
Descrição: O utilizador, na sua forma de Gato, transfere todo o seu chakra para as pernas e patas. Assim, acumulando a energia necessária conforme a sua necessidade, o shinobi desloca-se em silêncio absoluto. A maioria dos membros nesta forma consegue fazê-lo com facilidade, pois é da natureza do animal deslocar-se silenciosamente, mas é uma técnica muito útil para missões em que é necessária a descrição total e passar despercebido.
Rank: E
Custo de Chakra: 1/2

Nome: Kage no Tetsu / Escondendo-se nas Sombras
Descrição: Esta técnica pode ser considerada um jutsu apenas por um motivo: o utilizador esconde-se nas sombras, utilizando no entanto um agravante da escuridão em seu redor, diminuindo a luminusidade para o mínimo e permitindo que se esconda no escuro com facilidade. Muito utilizado para intensificar o elemnto surpresa. Usado com mais facilidade em Gatos com o pêlo escuro.
Rank: D
Custo de Chakra: 3/4

Pantera ~
Spoiler:
Esta é uma transformação normalmente adquirida pelos shinobis mais reservados e frios, tendo se ter em especial conta a força e agilidade notáveis deste tipo de metamorfismo. Tem todas as caracteristicas de um e todas as técnicas do clã (conforme o Rank do shinobi), com adição de uma:

Nome: Jikoku no Zetsume Shuurai / Ataque de Morte Súbita
Descrição: Uma das qualidades de uma transformação puma é o seu ataque certeiro. Com um forte impulso da sua pata dianteira, o utilizador serve-se de toda a sua força para cortar a garganta do seu adversário com as garras afiadas, se a jugular do mesmo for possível de atingir. No entanto, antes do ataque deve haver uma aproximação silenciosa, de modo a que o shinobi possa concentrar toda a sua força no mesmo. Se o ataque em força atingir uma outra área do corpo do inimigo, este tem grandes chances de ficar gravemente ferido pelo ataque poderoso do felino, sendo que as suas cortantes garras entram na investida.
Rank: B
Custo de Chakra: 8 até 12, conforme a força do ataque.
Puma ~
Spoiler:
Os utilizadores que têm tendência a adoptar a figura de um elegante mas poderoso puma são os orgulhosos e corajosos. Sendo um animal rápido, ágil e forte, são muitas as oportunidades de luta que esta forma trás ao shinobi. Tem todas as caracteristicas de um e todas as técnicas do clã (conforme o Rank do shinobi), com adição de duas:

[color=white]Nome: Janpu / Salto
Descrição: Os Pumas são os felídeos com maior facilidade em se equilibrarem nos ramos mais frágeis. A sua cauda felpuda ajuda-os a manterem todo o seu equilibrio nas árvores, e as suas garras aderem à madeira ou a outras superficies com facilidade. Usando toda a sua agiulidade e força de patas, o utlizador dá um enorme salto, chegando a cobrir seis metros de diâmetro com um só pulo.
Rank: D
Custo de Stamina: 4

Nome: Genkaku no Shippo / Ilusão da Cauda
Descrição: Este é um Genjutsu em que o utilizador usa a sua cauda e os olhos amarelos/verdes de felino para distrair e confundir o oponente. Movimentando a cauda em movimentos hipnóticos, lentos, e fitando o atacante com o seu olhar, o inimigo entra numa espécie de transe, ao qual apenas os mais fortes podem resistir. Existem três versões deste Genjutsu, sendo estas Rank D,C e B, aumentando assim a persuação sobre o inimigo.
Rank: D, C e B
Custo de Chakra: 2, 4 e 8, respectivamente.


Lince ~
Spoiler:
Este majestoso animal é muito dificil de se transformar, e apenas alguns shinobis mais sábios e merecedores conseguem algum dia adoptar esta forma felina. Sendo mais pequeno que os outros, é veloz, e a sua espessa camada de pêlo proteg-o de baixas temperaturas. A sua pelagem tem vários padrões, que se formam conforme a atitude do utilizador. Tem todas as caracteristicas de um e todas as técnicas do clã (conforme o Rank do shinobi), com adição de duas:

Nome: Gisou / Camuflagem
Descrição: Semelhante à técnica de sombra do gato, este ninjutsu ajuda o Lince a camuflar-se em qualquer área, ficando irreconhecivel. Actua como se o utilizador se tratásse de um camaleão e, concentrando chakra no seu pelo, o padrão do mesmo adopta o aspecto do meio envolvente, em poucos segundos.
Rank: D
Custo de Chakra: 3

Habilidade Especial: Hiaringu / Audição
Os linces são também conhecidos pela sua audição incrivel e sentido e percepção. Conseguem, então, ouvir pequenos ruídos a vários metros de distância. Esta habilidade é aperfeiçoada ao longo dos tempos e, quando combinada com o Chakra Sense do clã, torna-se rapidamente numa mais valia para o utilizador.

Leão ~
Spoiler:
É considerado o Rei dos Animais e é um dos felinos com mais força, agilidade e imponência. Apenas membros com grande sentido de justiça e força conseguem adoptar esta forma. Tem todas as caracteristicas de um e todas as técnicas do clã (conforme o Rank do shinobi), com adição de duas:

Nome: Seiei no Te / Pata Poderosa
Descrição: Concentrando todo o seu chakra na pata mais forte, esquerda ou direita conforme o shinobi, o utilizador ataca o inimigo com força, utilizando as suas garras para o ferir.
Rank: C
Custo de Chakra: 5

[left]Habilidade Especial: Nakigoe / Rugido
[b]Descrição:
Este é uma habilidade que o Leão pode utilizar quando estiver em combate com um ou mais aliados. Este produz um enorme rugido intimidador, que além de confundir os atacantes incita os companheiros a continuar e lutar, dando-lhes apoio e vontade de não desistir. Esta habilidade é mais forte conforme o Rank do shinobi e deve ter-se em conta também a afinidade do leão com os companheiros.

Regras do clã: Os membros do clá devem conseguir metamorfar-se parical ou totalmente e ter como caracteristica principal um par de orelha do tipo felino e uma cauda (opcional).
Detalhes/Outras características:
Detalhes e Curiosidades dos Membros
A Cauda, Orelhas e Presas~ Todos os membros do clã têm este pormenor caricato que os diferencia rapidamente dos outros. Alguns membros do clã conseguem esconder a sua cauda e orelhas, fazendo-as desaparecer e aparecer quando quer. Este pormenor é fruto de mutações e modificações genéticas que ocorreram quando os Arai se misturaram com outros Shinobis. A cauda e orelhas de um Arai são extremamente sensíveis e têm músculos fortes. A cauda inclusivé pode levantar certos pesos. Alguns shinobis não gostam que se toquem neles. Costumam ter, também, caninos anormalmente desenvolvidos e unhas fortes.
Spoiler:

Símbolo do Clã:
Spoiler:
[/center]

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos