Ultimate Naruto
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Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
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Kenkakuuu

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Kenkakuuu Empty Kenkakuuu

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:14 pm

Nome do Clã: Kenkakuu
Líder do Clã: Kenkakuu Chuuko (morto)
Membros: Heike-su e Tanken
Vagas: 2
Vila de origem: Iwa
História: Original de Kirigakure no Sato, o clã mudou-se depois do exílio de alguns dos Sete Espadachins da Névoa para Iwa, onde encontrou condições climatéricas melhores para criar as suas crianças e preservar as suas armas.
Formando, mais tarde, um grupo de assassinos de elite, os Kenkakuuu foram um dos clãs que mais participaram na Grande Guerra. Pouco depois do fim da guerra, os Kenkakuuu que haviam lutado foram incriminados por tentativa de assassinato ao Hokage. Sendo grande parte dos guerreiros mortos, os poucos que sobreviveram fugiram para o exílio. O único a manter-se foi o chefe do clã, que se refugiou nas catacumbas da mansão, escrevendo pergaminhos de ensinamento para que as crianças, que haviam ficado a cargo das mulheres e dos poucos homem que se mantiveram na cidade, poderem aprender os caminhos do clã.
Numa rusga pela polícia de Iwa, o chefe do clã desmentiu a tentativa de assassinato, dizendo que tinha sido um grupo rebelde do qual ele não tinha tido conhecimento. Os que se tinham exilado tinham fugido na crença que iam ser mortos. As gentes de Iwa aceitaram os Kenkakuuu novamente.
10 anos depois Chuuko morreu, vítima da idade. No seu leito de morte, pediu para ser enterrado com as suas armas. Respeitando a vontade do defunto, o clã enterrou Chuuko juntamente com as suas katanas de ferro fundido, deixando o clã sem líder.
Os membros do tribunal ficaram encarregues da chefia do clã, assegurando-se do bom estar, da educação e do treino dos mais novos, de forma a assegurar a continuação do clã.

Bloodline: Shikaku:
nível 1- Quando activado, o utilizador troca a sua capacidade de ver por um''boost'' tanto em velocidade(+1 stat) como em força(+1 stat), aumentando a sua capacidade de sentir chakra num raio de 3 metros. Adquire, também, uma capacidade de sentir movimentos num raio de meio-metro.. pequenas linhas serpenteantes pretas saem dos cantos dos olhos. O uso da primeira forma de luta do clã, Kumori-Ku, torna-se possível.
Rank: D
Custo de Chakra: 1/2 +1 para manter
nível 2 - o utilizador troca a sua capacidade de ver por um boost médio de velocidade(+2 stats) e força(+2 stats). A sua capacidade de sentir chakra alarga para um raio de 5m e a sua sensibilidade a movimentos aumenta, , podendo sentir movimentos num raio de 1m. A sua velocidade de reacção aumenta ligeiramente. As linhas pretas que saem dos olhos engrossam. Com este modo, o utilizador já é capaz de utilizar o Nenshou Tategami, a segunda forma de luta do clã.
Rank: C
Custo de chakra: 2/3 +1 para manter
nível 3- os olhos do utilizador abrem, mas ainda sim este não consegue ver. as pupilas encontram-se fechadas, intimidando o adversário. O utilizador ganha um boost considerável de velocidade (+3 stats) e força (+3 stats). a sua capacidade de sentir chakra alarga para 7m e consegue sentir movimentos num raio de 1.5m.A sua velocidade de reacção aumenta razoavelmente. As linhas passam a colunas negras, cobrindo metade da área da cara do utilizador
Rank: B
Custo de chakra: 3/4 +1 para manter
nível 4- Shikou Shikaku- o último nivel. O utilizador ganha a capacidade de ver. A sua cara fica esquartejada com cicatrizes negras. A sua capacidade de sentir chakra diminui para um raio de 5m, enquanto que a sensibilidade a movimentos aumenta em 1m (fica a 2.5m). O utilizador ganha um grande boost de força (+5 stats) e velocidade (+5 stats). A velocidade de reacção diminui para 0.05 segundos.
Rank: A
Custo de chakra: 5/6 +2 para manter
Condição: esta técnica só pode ser desbloqueada quando o utilizador se encontra num estado de quase-morte. diz'se que o criador do clã arrancou os olhos à ceifeira e os engoliu, para voltar a ver. Para a aprender, o utilizador, depois de ter os requisitos necessários, tem de estar a perder num duelo A SÉRIO (chuunin shiiken, duelos no campo de batalha, etc). Não pode fazer por perder. Quando chegar a situação de quase-morte, um mod/gm avaliará o combate e dirá se o utilizador poderá ou não ter direito à habilidade (neste caso, se fez o seu melhor no combate ou se simplesmente fez por perder)(sim, tem de perder o combate -.-‘’’)

Técnicas:


Ashige Sentou Butoukai
Dança tribal, tipo capoeira. Segue os princípios do primeiro estilo de kenjutsu do clã, o Kumori-Ku. Esta dança é ensinada às crianças desde pequenas. É uma dança cerimonial, que tem de ser dominada antes do Kumori-Ku ser aprendido. Os movimentos da dança são, normalmente, usados como forma de meditação
Rank: E
Custo de Stamina/post: 1/2
Kumori-Ku
A primeira forma de luta do estilo característico de kenjutsu do clã. Empunhando uma katana na mão esquerda, apontando para o chão, em posição defensiva e a outra para o coração do adversário, com a mão puxada atrás, perto da orelha. A perna esquerda fica estendida, e a direita dobrada, ficando o utilizador sentado no seu próprio calcanhar.
Este estilo de luta funciona melhor com as Ritorakutaburu, armas características do clã. O estilo tem como base utilizar as mãos como suporte para pontapés usando as Ritorakutaburo, seguido de ataques baixos aos tendões das pernas, com algumas inversões rápidas para ataques laterais. Neste estilo os ataques com as katanass não passam do nível da cintura do adversário e os ataques com as Ritorakutaburo não descem acima do peito.
Rank: D
Custo de Stamina: 2/5
Nenshou Tategami
A segunda forma de luta do clã. Usando o segundo nível do Shikaku, neste estilo as katanas são usadas o mínimo necessário. Para isso, usa-se um Koutetsu, uma variante das Ritoraku. Nesta forma de luta, o utilizador sacrifica força por velocidade. Utilizando os Koutetsu e as Ritoraku, os golpes são rápidos, procurando uma morte rápida e silenciosa, ou então uma imobilização total do adversário.
Rank: C
Custo de Stamina: 5/8
Kumori Tategami
Um misto do Kumori-Ku e do Nenshou Tategami. Nesta forma, o utilizador mantêm-se na posição-base do Kumori-ku, carregando as lâminas das katanas com o seu chakra, preferencialmente de raiton ou fuuton. Ao contrário do Kumori-Ku, os golpes de katana/ritoraku por norma, devem atingir todo o corpo do adversário. Ao contrário do Nenshou Tategami, as katanas são usadas no máximo de golpes possível.
Rank: B (é necessário gastar chakra e stamina ao utilizar isto)

Genjutsus próprios:

Juuni Katana Kokudo
Descrição: um dos primeiros genjutsus a serem desenvolvidos pelo clã. O adversário, ao ser apanhado na técnica, começa a ver 12 katanas a voarem na sua direcção. As espadas nunca chegam a tocar-lhe, desviando-se sempre no último segundo. As armas, após a primeira investida, curvam no ar, atacando o oponente de diversas direcções, novamente desviando-se no último segundo. O genjutsu continua até as 12 espadas se cravarem no coração do adversário, fazendo-o sentir uma dor forte e sair do genjutsu.
Rank: D
Katana no Hebi
Um genjutsu simples, criado para despistar o adversário. Quando o oponente for apanhado no genjutsu, verá o corpo do utilizador a ser desfeito. Do corpo deste sairá uma enorme serpente, com katanas a servir de dentes, que tentará morder o adversário.
Rank: D
Niijushi Katana Kokudo
Uma variante do Juuni Katana Kokudo. A única mudança é que, em vez de 12 são 24 katanas e que estas, em vez de deixar o oponente ileso, fazem-lhe pequenos cortes na pele.
Rank: C
Katana Ongaku
Uma tentativa de um dos mestres de genjutsu do clã de criar uma cópia do Tsukyomi. Falhando quase redondamente, o mestre conseguiu criar uma técnica, a que deu o nome de Katana Ongaku. Nesta técnica, o oponente vê 8 katanas à sua frente e 8 atrás. Estas katanas caem, subitamente, esquartejando-o, voltando para cima. Quando as feridas do oponente cicatrizam, as katanas voltam a cair, voltando a cortá-lo. Após 1 minuto de esquartejamento, o oponente é libertado, ficando com dores horríveis mas ainda consciente. Esta técnica é muito usada no campo da tortura.
Rank: B


Armas do clã:

Ritorakutaburu (Ritoraku)
Um suporte para lâminas. Estão presas a umas caneleiras, na lateral exterior da canela.. São muito boas para serem utilizadas com o Kumori-Ku.
KoutetsuVariante das Ritoraku.
Nesta variante, uma lâmina está presa a uma protecção para o antebraço, de ferro. À medida que o membro do clã vá subindo de escalão, as protecções passam de ferro simples a ferro cada vez mais trabalhado. O trabalho neste é feito de forma a dar a ideia de golpes de uma espada.

Regras do clã: Os Kenkakuuu não têm regras explícitas próprias. Caso um membro do clã tenha uma conduta menos própria, será julgado dentro da mansão do clã e terá um castigo, que poderá ser físico, dentro do clã.

Detalhes/Outras características: Os membros do clã Kenkakuu têm uma maior proeminência para os elementos Fuuton e Raiton. No entanto, ao longo das gerações, surgiram utilizadores igualmente poderosos dos restantes tipos de chakra.
Fora as Ritoraku e as Koutetsu, os Kenkakuuu utilizam uma bainha quadrupla, nas costas, para as suas katanas, levando 4 ao mesmo tempo. Os líderes do clã, em tempo de guerra, usam quatro armas nas costas e uma bainha dupla na cintura, levando 6 katanas para o confronto.
Dentro do clã, há todo o tipo de personalidades, mas os membros são, desde pequenos, instruídos para não falarem sobre os segredos do clã. Se alguém tocar esse ponto, os Kenkakuu tornam-se agressivos e frios.
A kekkei genkai do clã aumenta, também, a sua afinidade com katanas à madida que vai evoluindo.
A íris dos membros do clã é, por norma, cinzenta. No entanto, há quem diga que, sempre que a Shikaku estiver activada e a lâmina de um dos membros cortar alguêm, a íris começa a, muito lentamente, a ficar vermelha.

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