Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Fuuma Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Fuuma

Ir para baixo

Fuuma Empty Fuuma

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:23 pm

Cla: Fuuma
Membros:
Limite De Membros: 5
Natural de: Vila Secreta do Som - Pais dos Campos de Arroz

Informações do Clã: O clã Fuma é um clã muito pequeno, consistindo num rank ninja baixo. Embora sejam um clã pequeno, são orgulhosos de ser quem são e os membros têm uma ligação especial da confiança. Podem ser encontrados no país do campo do arroz mas não têm nenhuma vila permanente, como a vila do Som foi criada após a queda do Clã Fuuma. A queda começou quando o senhor Feudal do país do campo do arroz quis aumentar sua fonte no país, assim começando uma guerra com o país do ouro e da prata. Lutaram duramente por o seu país mas foram derrotados. Seu orgulho e espírito foram quebrados, mesmo o próprio clã transformou se numa humilhação. Um novo mensageiro, Orochimaru, com o seu grupo convence-os a juntarem-se à vila do Som e no retorno ajudará a reconstruir o Clã Fuuma. Muitos permaneceram mas alguns foram na busca da esperança. Aqueles que foram se juntar, transformaram-se em sacrifícios e morreram eventualmente. Aqueles que permanecem transformaram-se em ladrões. O clã agora está num momento de recuperação.

Ninjutsus Secretos

Kasumi Enbu no Jutsu
Rank:D
Opõe-se automaticamente contra toda a técnica de Katon usada de encontro a eles dirigindo de novo para o seu oponente. Para fazer isto, o utilizador deve consumir algum chakra para Kasumi Enbu bem como a quantidade do jutsu de Katon que foi usada contra o utilizador.
O ninja faz selos com a mão e então envia uma névoa de combustível grande para o alvo. Geralmente, o utilizador trará alguma coisa como um fósforo que pode criar um fogo para fazer a técnica útil. Mas o utilizador pode também usar esta técnica para evitar o jutsu de Katon usado de encontro a eles.

Fuuma Ninken
Rank:C
Fuuma Ninken é um jutsu usado pelos Fuuma que usam espadas. Com a espada, eles atiram se ao inimigo com grande velocidade e cortam-no ao meio.

Chakra no Ito
Rank:C
É um Ninjutsu secreto do clã Fuuma. O ninja cria fios de chakra que rodeiam o coração do user como do oponente. Estes fios podem também estender-se para fora do corpo de ambos envolvendo lhes o corpo ou o resto dos órgãos vitais. Basicamente este jutsu liga os dois corações de forma a que se tornem como um.

Arijigoku no Jutsu
Rank:B
É um Ninjutsu usado pelo clã Fuuma. O utilizador forma uma larga cratera cónica no chão que apanha os oponentes desprevenidos que caiem dentro de um vortex de terra que causa grande dano.

Ninpou Utakata
Rank:A
Mudando a sua forma, o utilizador faz com que a sua pele se torne uma concha castanha, concentrando o chakra para mudar de forma. Após alguns momentos, a concha abre-se e uma versão mais nova e mais atraente emerge. Vestida toda de branco, asas de chakra aparecem nas costas do utilizador, dando lhe a habilidade de voar. Mas este jutsu não dura muito tempo, após algum tempo o utilizador colapsa e "morre" de exaustão

Tsubako Mandara
Rank:S
É um jutsu secreto e único do clã Fuuma que apenas algumas gerações conseguem usar. Após formar os selos, o utilizador forma um selo com a forma de triângulo e dispara um triângulo dimensional contra o alvo. Com o selo triangular, o utilizador pode juntar mais energia fazendo com que as paredes da pirâmide colapsem esmagando o oponente. Este jutsu só pode ser quebrado se o selo for desfeito ou se uma força incrível partir as paredes da pirâmide.

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos