Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Zantetsuken Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Zantetsuken

Ir para baixo

Zantetsuken Empty Zantetsuken

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:22 pm

Zantetsuken Lion2_cape_emblem

Nome do Clã: Zantetsuken
Líder: Yue Zantetsuken (NPC)
Membros: Balmung
Limite de Membros: 1/5
Vila de Origem: Exilado

História: O clã Zantetsuken nasceu da relação do clã Kurama com o demónio Tsuyoma. Sendo que o clã Kurama era o melhor utilizador de Genjutsus de Konoha, o clã Zantetsuken ganhou um Doujutsu capaz de criar Genjutsus reais. O demónio Tsuyoma era um demónio proveniente do país da água que controlava a ganância e auto intitulava-se um demónio-deus da guerra, pois nunca havia sido morto em combate.
As habilidades de Genjutsu que provêm do Doujutsu do clã são designadas segundo o seguinte texto: É no cérebro que todos os dados são processados, indiferentemente de quão avançado possa ser o seu olfacto e a sua visão. Isso é processado através de um sistema complexo de neurónios, abrindo assim uma margem para erros, quanto mais apurado for o olfacto ou a visão, por outras palavras um dos cinco sentidos, o sistema de neurónios torna-se mais complexo que o normal. O Doujutsu do clã Zantetsuken baseia-se em controlar esse sistema e fazer acreditar as pessoas que o que vêm ou passam é real, por exemplo, se alguém for preso na Hipnose e começar a ver magma e queimar-se nele, fora da hipnose, o corpo vai ser afectado ficando queimado.

O clã Zantetsuken sempre foi um clã nómada, não se sabendo qual a sua vila e origem.

Bloodline


Shinnigan

Zantetsuken Shinnigan1
1º Estágio - Neste estado o Doujutsu bloqueia todo e qualquer tipo de Genjutsu visual até Rank E, dando no entanto conhecimento ao usuário que se encontra num Genjutsu, desde que este não ultrapasse o Rank D. Todos os membros o conseguem usar, apesar de não parecer perigoso, quem olha para os olhos fica como se estivesse sobre o efeito de uma hipnose devido ao brilho dourado que emite. O utilizador fica imune aos efeitos do Rinnegan. (Este efeito dá-se em todas as fases do olho).

Zantetsuken Shinnigan2
2º Estágio - Neste estado o Doujutsu bloqueia todo e qualquer tipo de Genjutsu visual até Rank D, dando no entanto conhecimento ao usuário que se encontra num Genjutsu, desde que este não ultrapasse o Rank C. Durante esta fase, se a Bloodline estiver activa, o utilizador não só consegue hipnotizar o oponente directamente pelos olhos como também pelo som sendo que ambos os efeitos se mantêm da 2ª fase até à última.

Zantetsuken Shinnigan3
3º Estágio - Neste estado o Doujutsu bloqueia todo e qualquer tipo de Genjutsu visual até Rank C, dando no entanto conhecimento ao usuário que se encontra num Genjutsu, desde que este não ultrapasse o Rank B. Neste estado, o poder de hipnose sobe consideravelmente fazendo com que o adversário use as suas próprias técnicas nos seus próprios aliados ou nele próprio. Também tem poder suficiente para que o adversário revele técnicas ou informações.

Zantetsuken Shinnigan4
4º Estágio - Neste estado o Doujutsu bloqueia todo e qualquer tipo de Genjutsu visual até Rank C, dando no entanto conhecimento ao usuário que se encontra num Genjutsu, desde que este não ultrapasse o Rank A. O inimigo é posto no género de uma dimensão paralela quando é hipnotizado, a dimensão é exactamente igual ao mundo real com a excepção de que os acontecimentos nela não existem. O inimigo poderá ver qualquer tipo de ameaças, como amigos mortos, vila em guerra, animais perigosos a atacarem, etc., como o cérebro interpreta que os acontecimentos são reais, se quem caiu na hipnose morrer ou for atacado também poderá ser afectado no mundo real. Esta técnica tal como as outras fases da hipnose não poderá ser-se livre dela usando o Kai sendo necessário arranjar uma forma de perder os 5 sentidos para sair dela. Todos os que caem no Genjutsu são levados para a mesma dimensão, podendo tentarem-se ajudar uns aos outros.

Zantetsuken Shinnigan5
5º Estágio - Neste estado o Doujutsu bloqueia todo e qualquer tipo de Genjutsu visual até Rank C, dando no entanto conhecimento ao usuário que se encontra num Genjutsu, desde que este não ultrapasse o Rank S. É a fase mais difícil de se obter, sendo que apenas prodígios a conseguem aprender. Quando o inimigo cai na dimensão paralela criada pelo Doujutsu, o utilizador vai com ele ficando escondido, torturando o inimigo lentamente. A tortura pode levar o inimigo a tentar cometer suicídio, ou a ficar maluco, caso nenhuma das ocorrências se verifique, o utilizador sai do seu esconderijo para acabar com o inimigo, podendo moldar a dimensão como bem entender para sua própria vantagem.

Magen • Kyouten Chiten - Demonic Illusion • Mirror Heaven and Earth Change
Esta técnica limita-se a parar o Genjutsu aplicado e reflecti-lo contra o utilizador do mesmo. Esta técnica parecida à do Sharigan, com a excepção que o Genjutsu reflectido não é copiado. Apenas funciona em Genjutsus que o Shinnigan permite ao utilizador se aperceber que se trata de um, por exemplo, o Shinnigan na 2ª fase permite ao utilizador se aperceber que se encontra num Genjutsu de Rank C, logo consegue reflectir um Genjutsu de Rank C, D ou E. O custo para reflectir é igual ao do Genjutsu usado, mas caso o Genjutsu não seja visual, alem de se pagar o custo do Genjutsu aplicado o uutilizador ainda gasta mais 2 de chakra para reflectir o Genjutsu.
  • Chakra para Rank S: 15/25
  • Chakra para Rank A: 12/15
  • Chakra para Rank B: 8/12
  • Chakra para Rank C: 5/8
  • Chakra para Rank D: 2/5
  • Chakra para Rank E: 1/2

Genjutsus

Gankiu Ansha no Jutsu
Uma técnica hipnótica que inverte as intenções assassinas de qualquer um que olhe directamente no utelizador. Noutras palavras, se alguem exprime hostilidade contra ele, o utelizador é capaz de provocar os seus inimigos a matarem-se a si próprios em vez dele.
Rank: A

Gankiu Daira Dou Ayatsuri no Jutsu
O inimigo fica sobre o efeito de hipnose por momentos voltando ao normal alguns segundos após a técnica ser realizada. Quando o inimigo volta ao normal, o utilizador consegue ver o que o alvo vê tendo de se concentrar sem ser incomodado para que isto resulte. O inimigo apesar de ter vontade própria dos seus actos, não tem conhecimento de estar a passar informações através dos seus próprios olhos. Esta técnica tem efeito em animais ou humanos.
Rank: B

??? – Secret Keeper
Uma tatuagem ao ser aplicada num corpo irá garantir que as técnicas utilizadas a essa pessoa pelo utilizador nunca sejam transmitidas. Caso o alvo do Fuuinjutsu tente ensinar todas e quaisquer técnicas que o utilizador deste Fuuinjutsu lhe ensinou, entra num Genjutsu que faz com que o alvo indique a técnica mas de uma maneira completamente falsa. Este Genjutsu chega a ser tão forte que automaticamente, a “vitima” deste selo substitui a informação contida no seu cérebro pela nova adquirida, não havendo nenhum processo de recuperação. Isto aplica-se a escrever, falar, transmissão de pensamento ou leitura do mesmo entre todas as outras técnicas de passagem de informação.
Rank: B
Chakra: 2

Keep Out
Um Fuuinjutsu que consiste em rodear o campo de batalha por uma longa fita amarela com "Keep Out" escrito. Isto irá causar que, tudo o que estiver dentro da fita seja uma arena. Após isto se encontrar concluído, ninguém poderá sair ou entrar nem a fita poderá ser cortada, sendo que quem se atrever a tocar na fita, entrará num forte Genjutsu de Rank C que deixará a vítima com uma intenção inversa à que tinha originalmente.
Rank: C
Chakra: 8

Kagami Akumu no Saiga(Saiga’s Mirror Nightmare)
No início do Genjutsu, o oponente vê-se rodeado por uma imensa luz que o ofusca durante 5 curtos segundos. Após a sua visão ter retomado e essa mesma luz desaparecer, o oponente encontrar-se-á a flutuar num lugar escuro enquanto é rodeado por vários espelhos. Se olhar para um dos espelhos, começa a ver-se mais jovem, recordando um dia trágico da sua vida em que um ente querido seu seja ele amigo ou familiar, é morto por ele ou por segundos. Após recordar esse dia o oponente vê-se sozinho no local do acidente como se nada tivesse acontecido até que a pessoa que lhe era querida volta viva e age normalmente como se nada tivesse ocorrido, aproveitando-se dos laços que ambos têm para o apanhar de surpresa e o começar a sufocar até à morte. Fora do Genjutsu o oponente não morre, apenas sentirá um sufoco enorme e terá a necessidade de respirar podendo ficar desconcentrado da luta devido a choques emocionais ou pela falta de ar repentina. Caso o oponente não tenha assistido a nenhum momento trágico durante a sua vida, o próprio Genjutsu ira indicar ao cérebro para que este crie um, usando a pessoa que lhe é mais chegada, seja familiar ou amigo juntando ao dia mais feliz da sua vida, tornando-o de certa forma trágico.
Selos:
Rank: A
Chakra: 15

Utakata - Ephemeral
O utilizador começa esta técnica utilizando apenas um dedo da sua mão esquerda. O seu alvo não tem de lhe olhar nos olhos, apenas um olhar pelo mais pequeno que seja na mão do utilizador será o suficiente. Quando o alvo cai no Genjutsu, o utilizador consegue controlar as visões que o alvo vê. Esta ilusão também pode ser usada para atingir os medos do alvo, fazendo com que veja e oiça aqueles com quem se preocupa denegri-lo.
Selos: -Nenhum-
Rank: A
Chakra: 15

Sabaki no Kami - God's Decision
Após o Genjutsu ser efectuado, o oponente encontrar-se-á numa sala de julgamento. A sala terá todos os antepassados do oponente a servirem de Júri, tenha ele conhecido ou não, no segundo caso esses antepassados serão inventados pelo cérebro. O Juiz irá ser uma aura branca, que deixara a impressão de ser Deus e em seguida irá citar os três delitos mais graves que o oponente cometeu durante toda a sua vida, vendo as vítimas que esse delito causou a acusarem-no. Após a sessão, o oponente será julgado como culpado e será enviado automaticamente para uma sala escura, onde verá o seu corpo a ser consumido pelas suas vítimas, familiares, conhecidos e amigos mortos.
Selos:
Rank: B+
Chakra: 12

Sono Idounai - Requiem of the Dead
O oponente após cair no Genjutsu encontrar-se-á num lugar paradisíaco, imerso em calmaria. Existem todas as variedades exóticas, desde as mais comuns até as já extintas. Poucos minutos depois, a água torna-se vermelha e o céu adopta o mesmo tom. Por fim, várias pessoas saem da água e avançam contra o oponente, sendo que cada uma das pessoas são indevidos que o oponente viu morrer pelas mãos dele ou de segundos.
Selos:
Rank: B
Chakra: 12

Outras Técnicas

Gokan Sakusou
O utilizador manda uma nota explosiva que contem um pó tóxico inodoro. Quando se espalhar pelo ar, o tóxico é inalado pelos alvos. O gás confundirá os sentidos do oponente e irá baixar o seu tempo de reacção, mesmo que este tente evitar o ataque serão incapazes de se manobrar correctamente para o evitar. Isto permite que um Zantetsuken tenha uma possibilidade mais elevada de atingir e ferir o seu alvo.


Hyakkaryouran
Usada em conjunto com o veneno Gokan Sakusou, o utilizador libertara múltiplas pétalas que se espalham no ar e rodeiam o oponente. O utilizador então move-se através das flores e causará a impressão que se fundiu a estas devido aos efeitos do veneno ‘Gokan Sakusou’ que altera os sentidos do alvo. O utilizador poderá então lançar ataques surpresa enquanto que o oponente está sobre o efeito do veneno.

Nota: Todos os Genjutsus reais, são próprios de cada membro (ou seja, cada um inventa os seus) e não podem ser inferiores a Rank A+

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos