Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Chi-Oten Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Chi-Oten

Ir para baixo

Chi-Oten Empty Chi-Oten

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:22 pm

Chi-Oten
Chi-Oten Bloodstone_Inscription
Nome do Clã: Chi-Oten
Líder do Clã: Ryouga
Membros : Ren e Yuki
Número Máximo de Membros :2

História:
Acerca de cinco gerações atrás, uma família nobre de um País longínquo, cujos conhecimentos eram extremamente avançados para a época, decidiu aperfeiçoar a raça humana. Com muitos estudos e experimentações essa família descobriu uma forma de misturar o ADN Humano com o ADN de outros animais corrigindo alguns defeitos do ser humano. A primeira experiência que fizeram foi alterar um embrião humano com o reforço de ADN de um morcego vampiro, de modo a aperfeiçoar a audição, dessa experiência nasceu uma menina à qual foi dado o nome Ryouga. Esta à nascença era igual a qualquer outra criança humana, no entanto com o passar dos anos os resultados foram-se revelando e a mulher apresentava características que não eram comuns ao ser humano, e possuía qualidades acima da raça humana.
Antes que aquela família conseguisse criar outro tipo de híbrido, Ryouga apercebeu-se de outro rapaz criado nas mesmas condições que ela 10 anos depois e foi então que descobriu toda a verdade sobre si mesma provocando-lhe uma enorme raiva. Os dois juntos preparam um golpe contra o seu criador e apanham-no no laboratório não lhe dando hipótese de fugir. O sangue que escorria do corpo do seu próprio pai despertou neles um instinto assassino e aterrador, tomando-lhe o gosto sentiram-se mais fortes e foram em busca de mais. O seu próprio sangue era altamente contagioso e ao haver transferência com os humanos estes eram contaminados tornando-se seres semelhantes a Ryouga e ao seu parceiro, mas nunca duravam muito tempo. Ao fim de muito tempo as duas criaturas encontraram um refúgio e reproduziram-se dando à luz mais crianças de "sangue puro". Estas possuíam o que os seus pais se haviam tornado e esta família crescente continuou a reproduzir-se e a espalhar-se pelos quatros cantos do mundo, até ter conhecimento dos países shinobis onde alguns espécimes se instalaram.
Bloodline:
Kyuuketsuki
É a habilidade inata dos Chi-Oten, não se activa nem se desactiva por vontade deles, está-lhes no sangue e é como um impulso que lhes percorre as veias. Isto torna-os mais inteligentes e mais fortes que o ser humano normal, mas retira-lhes o seu lado humano quando os seus instintos chegam ao auge e para manter a sua força este clã necessita de sangue humano para continuar a prevalecer.

Técnicas:
Katachidzukuru Junsui
A libertação da verdadeira forma de um Chi-Oten. A forma em si não é muito diferente em força da forma humana no entanto só após utilizar esta libertação é que o utilizador poderá usar as técnicas secretas do clã. Dependendo da forma o utilizador aumenta a capacidade de uma das suas especialidades.
Chakra:15
Rank A



Exemplo:
Spoiler:
Características: Capacidade de voar a um plano baixo (Até 5 metros), consequente aumento da velocidade e uso da cauda como arma.

Kaihen(Apenas RP)
Habilidade que permite ao utilizador transformar um humano num ser como ele próprio. Esse humano pode então morrer por incompatibilidade, enlouquecer ou tornar-se num Chi-Oten, de rank mais fraco que um "Sangue Puro" desenvolvendo lentamente as suas habilidades ou então sendo ensinado pelo seu mestre.
Rank A

Hen'i(Apenas RP)
Habilidade que permite ao utilizador transformar um humano num ser decadente e submisso. Isto normalmente acontece quando não resta mais sangue no corpo do humano e entra sangue do utilizador. Estes seres perdem a razão e andam em busca de sangue a não ser que sejam controlados por um mestre.
Rank B

Shihai
É uma habilidade pouco usada pelos "Sangue Puro" mas das mais aterradoras para os menores da sua espécie. O mestre toma controlo dos seus súbitos (Chi-otens mais fracos e zombies criados pelo user) e usa-os para atacar os seus inimigos. O máximo de vampiros controlados é dois, e o máximo de zombies é quatro, não podendo ser usadas as duas espécies a mesmo tempo na sua totalidade.
Rank A

Chiyu
O sangue dos Chi-Oten nas suas presas pode ser venenoso, no entanto o sangue que lhes corre nas veias tem muitas habilidades regeneradoras que pode servir para curar feridas e doenças aos humanos sem os contaminar, assim como curar feridas do próprio utilizador em batalha. No entanto para não contaminar os humanos tem que ser aberta uma ferida no corpo do utilizador, o que o desgasta.
Chakra:1 a 10 (consoante o tamanho da ferida [de 1 cm a 10 cm], o chakra aplica-se apenas ao fecho de feridas do utilizador)
Stamina: 2 a 12 (consoante o tamanho da ferida [de 1 cm a 10 cm], só no caso de curar outros)
Rank B

Setsuzoku
Uma técnica que permite colar um membro separado do corpo, é preciso muita mestria para ter sucesso com esta técnica e muito treino. Caso contrário o membro não poderá voltar a ser unido.
Rank B
Requerimento: Ser medic-nin.

Tsukurikaesu
Uma técnica que permite refazer um membro do corpo, é preciso ter um ingrediente secreto (uma planta só apanhada no País do Demónio), uma enorme quantidade de sangue e um sacrifício humano. Se algum desses requerimentos falha o membro não pode ser reposto. Os humanos precisam de algum tempo de repouso para a planta fazer efeito e o corpo não rejeitar o membro.
Rank A
Requerimento: Ser medic-nin.

Genjutsus


Tsuchi no Ken
Uma ilusão em que o oponente se vê imóvel da cintura para baixo e debaixo dos seus pés fica um selo criado a sangue que pode provocar confusão no oponente, pensando que é uma armadilha.
Rank D

Suchi-ru Sokuryokudo no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente se sente muito lento e pesado e na qual vê também o oponente muito mais veloz.
Rank C

Mozou no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente vê o utilizador a imitar todos os seus movimentos e jutsus, confundindo-o durante a investida do utilizador.
Rank C

Akumu no Maboroshi
Uma ilusão em que o oponente vê todos os seus familiares como mortos vivos ao mando do adversário.
Rank C

Técnicas secretas
Bun'ya no Kurushi Mi são sete técnicas ou portões que podem ser usadas após o despertar completo do Chi-Oten. Normalmente são usadas com um sistema de combo que permite a utilização dos portões mais fortes, não tendo que passar obrigatoriamente por todos eles. Para se aprender e dominar esta técnica é necessário o utilizador durante o treino passar a prova de cada portão e sentir na pele a verdadeira essência de cada um deles.


Sistema:
E+D+C -> KMS--
E+D+B -> KMS-
E+D+A -> KMS
E+C+B -> KMS
E+C+A -> KMS+
E+B+A -> KMS++



Hiou no Seki (O Portão dos Segredos/Mistérios)
Spoiler:
O braço dominante do usuário assume uma forma superior e ao tocar no oponente, o local do toque fica marcado com uma cruz negra (imagem acima).
Chakra:2
Rank E
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, no interior encontrará um lugar onde um ser místico habita, este ser dar-lhe-á um problema/adivinha para resolver. Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por várias horas, se acertar o ser místico ensina-lhe o uso deste portão.

Itami no Seki (O Portão do Dano/Dor)
A cruz negra, sendo um simples desenho na pele do oponente inicialmente fica agora um selo activado, vermelho vivo e durante 15 segundos este sente uma dor aguda muito forte nessa área de pele.
Chakra:5
Rank D
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido o problema do Hiou no Seki, no interior encontrará um lugar onde não existe ninguém apenas espinhos e uma voz que o rodeia sem direcção definida, os espinhos começam a rodear o aprendiz e cravam-se na sua pele obrigando-o a resistir à dor. Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por um dia, se ultrapassar a dor a voz ensina-lhe o uso deste portão.

Osore no Seki (O Portão do Medo)
O utilizador corre envolta do oponente deixando um rasto negro de forma circular que começa a rodear e a aproximar-se cada vez mais do adversário, tendo como alvo a zona afectada pelo toque do Chi-Oten. Caso toque no oponente a escuridão começa a ser absorvida pela pele deste percorrendo-lhe as veias causando uma sensação de frio e de medo por todo o corpo, começando a recear pela sua vida e reagindo negativamente a cada impulso de chakra do utilizador.
Chakra:8
Rank C
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido o problema do Itami no Seki. No interior encontrará um lugar onde apenas o rodeia a escuridão, várias criaturas das trevas começam a interagir com o aprendiz e este tem que superar o seu maior medo. Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por dois dias, se ultrapassar o medo uma criatura da escuridão ensina-lhe o uso deste portão.

Yuumon no Seki (O Portão da Angústia/Agonia)
O selo é activado e torna-se agora vermelho sangue provocando uma queimadura no local afectado. De inicio é uma queimadura leve mas quanto mais o oponente pensa no assunto e mais sofre com esta, pior a dor começa a ser e começa-se a expandir pelo resto do corpo.
Chakra:12
Rank B
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido o problema do Osore no Seki, no interior encontrará um lugar mergulhado em chamas, o aprendiz tem que passar por esse labirinto de chamas e encontrar-se com um djinn (um génio feito de fogo). Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por três dias, se ultrapassar o labirinto e as suas queimaduras o djinn ensina-lhe o uso deste portão.

Kichigai no Seki (O Portão da Loucura)
Na mente do oponente surgem flashes das pessoas que mais significam para este a traírem-no por motivos diversos e mais alguns episódios chocantes que mudam o modo de ver o mundo por parte do oponente, por conseguinte este deixa de conseguir trabalhar em equipa e começa a desconfiar e até a atacar os seus aliados.
Esta técnica dura dois turnos (1 do utilizador e 1 do oponente) e após o sucedido o oponente esquece-se do que viu, no entanto se tentar quebrar o jutsu fica com estas falsas memórias chocantes definitivamente.
Selo: Cobra
Chakra:15
Rank A
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido o problema do Yuumon no Seki, no interior encontrará um lugar completamente disforme e fora do comum, o utilizador tem que encontrar o seu caminho até à criatura certa naquele reino louco criado na sua mente. Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por quatro dias, se encontrar a personagem esta ensina-lhe o uso deste portão.

Kurushi Mi no Seki (O Portão do Tormento)
Spoiler:
Um enorme selo começa a formar-se no chão e assume uma forma (semelhante à imagem) que depende do poder usado neste jutsu.
Da luz que começa a sair do chão emergem raízes luminosas que se enterram no corpo do(s) oponente(s) absorvendo o sangue deste(s)[1,5l] (15 stamina) e tornando-se irrigadas desse sangue levando-o todo para o utilizador.
Selo: Pássaro
Chakra:12/25
Rank B -> É formado um selo triangular à volta dos pés do oponente. (KMS--)
Rank B+ -> É formado um selo triangular mais um circulo à volta dos pés do oponente.(KMS-)
Rank A -> É formado um selo com um triângulo circunscrito mais umas inscrições à volta dos pés do oponente.(KMS)
Rank A+ -> É formado um selo com um triângulo circunscrito mais um circulo contendo inscrições à volta dos pés do oponente.(KMS+)
Rank S -> É formado um selo (ver imagem) a toda a volta da área do oponente.(KMS++)
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido o problema do Kichigai no Seki, no interior encontrará um lugar completamente desolado onde todos sofrem e lhe pedem ajuda, o utilizador tem que encontrar um modo de terminar com a tormenta dessas criaturas. Caso o utilizador falhe pode ficar inconsciente por cinco dias, se suceder o ancião deste mundo ensina-lhe o uso deste portão.

Ketteiteki no Seki (O Portão Final)
Um portão que varia consuante o Chi-Oten, é como uma signature move, mas seguida dos combos, onde se faz o pagamento de sangue.
Selo:Dragão
Chakra:25
Rank S+
Para aprender: O utilizador tem que encontrar este portão na sua mente durante o treino e abri-lo, para tal tem que ter resolvido todos os outros portões, no interior encontrará um lugar semelhante à vida real mas em espelho, lá encontra-se consigo mesmo e travará uma batalha mental até à morte. Caso o utilizador falhe morre também na vida real, se suceder o "espelho" deste mundo ensina-lhe o uso deste portão.

Ketteiteki no Seki de exemplo:
Senbon no Tsurugi no Ooabare
Uma cúpula feita de sangue apenas controlado por Chi-Oten ergue-se envolta de todo o campo e neste começam a formar-se inúmeras agulhas feitas dos espinhos das raízes e do sangue do oponente que começam ser projectadas para cima do(s) oponente(s) provocando enormes danos devido ao seu grande número e à sua velocidade.
Selo:Dragão
Chakra:25
Rank S+

Regras do clã:
-Não se "misturar" com seres humanos;
-Manter a dignidade e a nobreza acima de tudo;
-Não revelar os segredos do clã a ninguém;
-Eliminar os inimigos do clã e os falsos imortais

Detalhes/Outras características:
-Para estas criaturas não existem regras morais como para os humanos, tratando os assuntos Tabu com banalidade.
-Presas aguçadas e contagiosas:
Chi-Oten Fangs
-Olhos vermelho vivo quando os seus instintos estão no auge:*
Chi-Oten Feyes
-São sempre muito bonitos e elegantes.

Desvantagens
-Fraqueza durante o dia:
>Menos 5 de chakra e stamina
>Perda de visão parcial perante luzes fortes

Vantagens
-Mente e corpo hábeis e superiores aos humanos regulares de noite:
>Mais 5 de chakra ou stamina
-Tecnicamente são imortais pois não morrem por doença, idade ou acidente. Apenas por suicídio/homicídio.**


*Os olhos dos Chi-Oten não são mera estética. Quando é efectuado um ataque surge uma zona mais brilhante, que indica as zonas de perigo, isto permite ao Chi-Oten esquivar-se minimamente de forma a proteger-se parcialmente ou totalmente desse ataque para uma zona de segurança.
Esta sua característica baseia-se nos mais primitivos instintos animais, o instinto de sobrevivência.

**Para se saber matar um Chi-Oten é preciso um estudo intensive sobre as fundações dos mesmos e toda a sua história, tais documentos estão nas mãos de monges que guardam este tipo de acontecimentos históricos e raramente os dão a quem queira fazer algo cruel com essas informações. Esses documentos têm apenas a localização da primeira morada dos Chi-Oten, onde está registado o único modo de os matar. É um ritual complexo que normalmente só é sabido pelos próprios Chi-Oten, daí serem muitas vezes crimes entre a raça ou até cometidos contra os próprios, se bem que isso é muito raro e precisa de assistência.

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos