Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Tekigou Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Tekigou

Ir para baixo

Tekigou Empty Tekigou

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:20 pm

Nome do Clã: Tekigou
Líder do Clã: Taisuke
Membros: (2 vagas)
Vila de origem: Nómada
História: Um clã que é dito ter aparecido ao mesmo tempo que o Eremita dos 6 Caminhos, que faz tudo, porém não faz nada. O clã surgiu na primeira vila pela qual o Eremita passou, mas que depois de ter ensinado as suas artes, nada parecia ter mudado face às outras vilas que foram visitadas posteriormente. Porém, algumas das pessoas dessa mesma vila, conseguiam aceder a qualquer das outras mudanças durante um curto espaço de tempo caso entrassem em contacto com uma pessoa que tivesse essas mudanças em si. Assim, as pessoas conseguiam usar qualquer dos poderes dos outros clãs desde que conseguissem ser tocados por eles, mas apenas, no máximo, durante 5 minutos nas pessoas mais experientes. À medida que o tempo passou, as pessoas desta vila começaram a dispersar e a bloodline também começou a se dissolver, sendo que hoje em dia para se conseguir usar um certo poder é necessário não só o contacto mas também saber do poder e tê-lo estudado. Hoje em dia, este clã pensa-se já estar extinto, o que não está longe da verdade.
Bloodline/técnicas próprias:
Sokusuru
Fase I
Nesta fase, os Tekigou são capazes de copiar a blooodline de um user que esteja em contacto com ele durante, no máximo 1 post. Porém, o utilizador precisa de ter estudado o poder que quer usar, assim como a pessoa a quem está a roubar a habilidade tem de pensar nessa mesma habilidade (e tê-la na ficha das técnicas).
Requesito: Aluno/Genin

Fase II
Nesta fase, os Tekigou são capazes de copiar a bloodline de um user que esteja em contacto com ele durante, no máximo 1 post. Porém, o utilizador precisa de ter estudado o poder que quer usar, mas o user não precisa de estar a pensar na habilidade (apenas tem de tê-la na ficha das técnicas).
Requesito : Chuunin
Douka
O utilizador consegue usar qualquer técnica normal de um user em que toque uma vez apenas. No entanto gasta o chakra equivalente ao rank (+) da original. Se essa técnica já for (+) gasto o equivalente ao mínimo do rank seguinte.
Requesitos : Fase II ou superior
Fase III
Nesta fase, os Tekigou são capazes de copiar a bloodline de um user que esteja em contacto com ele durante, no máximo 2 posts. Nesta fase final, o utilizador não precisa de ter estudado as bloodlines mas não pode nunca copiar fases finais de bloodlines (por exemplo M.S.)(isto também se aplica as fases anteriores).
Requesito:
Jounin ou superior
Kaisaku
O utilizador consegue copiar para si uma e só uma técnica característica (Sig Move) de uma pessoa que lhe toque desde que este já tenha visto essa mesma técnica. A técnica terá porém um número máximo de 5 usos que quando atingidos fazem com que a técnica não possa ser mais usada, podendo o utilizador depois copiar outra técnica.
Rank : A
Requesitos: Fase III
Regras do clã:
É obrigatório fazer o RP em que se estuda os clãs, e com uma causa para tal, não vão estudar um clã random só porque lhes apetece, é preciso haver alguma história por detrás disso. Esse RP tem de ter pelo menos 500 palavras, e tem de ser avaliado por algum administrador.
É proibido arranjar informações sobre clãs que supostamente ninguém conhece, por exemplo o clã Chi-Oten.

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos