Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Yakuzi Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Yakuzi

Ir para baixo

Yakuzi Empty Yakuzi

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:18 pm

Yakuzi Clan10

Nome: Yazuki
Líder do Clã: Oto-sempai (Nome verdadeiro desconhecido)
Membros: Nyuu
Número Máximo de Membros: 2

História:

Bloodline


Ototon Perception and Control

Consiste na habilidade de manipular todo o tipo de som no ambiente a sua volta, podendo criar técnicas para os mais variados fins, seja para defesa extremamente fortes, ou ataques extremamente devastadores. Os membros deste clã conseguem desenvolver um doujutsu, que, unido com as técnicas do clã, torna-se algo poderoso, além, de possuírem um ouvido excepcional, conseguindo escutar sons que nenhum ser humano consegue.
Os membros deste clã são muito inteligentes, sendo peritos em criar estratégias com batalhas. Possuem uma habilidade incrível para o desenho.

Senringan

Yakuzi 300px-Senringan
Este é um doujutsu que não possui níveis. Possui habilidade de perceber a movimentação das ondas sonoras no ambiente, numa área de 150 metros, conseguindo assim, perceber qualquer som, e de onde ele vem, caso esteja dentro da área. Tal doujutsu consegue, a partir da movimentação das ondas sonoras (afinal, tudo cria um som, por menor que ele seja), perceber como é o ambiente na sua volta, e assim, o utilizador, com sua habilidade natural de desenho, consegue criar um mapa perfeito da área em que se encontra.
Alguns exemplos da utilização do Doujutsu: O utilizador pode perceber a movimentação de uma formiga na área, uma vez que ela, ao se movimentar, emite ondas sonoras. Conseguir calcular distâncias, devido às ondas sonoras, o utilizador calcula rapidamente a distância de uma cachoeira, por exemplo. Entre outras coisas.
Custo: 3 de chakra para ativar | 1 para manter

Audição Aprimorada.
Consiste na habilidade de conseguir ouvir qualquer coisa que faça barulho num determinado local. Seus ouvidos são muito mais apurados do que de qualquer outro ser vivo, incluindo os animais, conseguindo assim ouvir os três tipos de ondas sonoras: o Infra-som, o som, e o ultra-som, logo consegue ouvir até o batimento cardíaco de uma barata caso se concentre. Uma outra habilidade disto é a capacidade de ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa, e assim saber quando os mesmos mudarem, e conseqüentemente saber se a pessoa está com medo, ansiosa, e etc. É considerada uma habilidade passiva, que esta ativa a todo o momento. Tem alcance máximo de 100 metros de distância.

Técnicas


Genjutsus


Os Yakuzi possuem uma capacidade de utilizar genjutsus através de suas vozes, criando assim, genjutsus poderosos e imperceptíveis, pois é utilizado ondas sonoras na sua ativação.

It's Rain
Ao proferir a seguinte frase: "Acho que vai chover", o utilizador ativa o genjutsu. O céu começa a ficar totalmente negro [demora um post para finalizar], e uma tempestade atinge o local em que o utilizador se encontra. A tempestade não causa danos a nada ou ninguém, é apenas uma chuva forte, com raios e tudo mais.
Rank E
Unzari Onsei
O Yakuzi começa a falar muitas coisas rapidamente, sendo impossível para que qualquer um que escute entenda o que ele fala. Cria-se um zumbido no ouvido do adversário, que começa a irritá-lo por bloquear os outros sons do ambiente.
Rank: E
Noroi Onsei
O Yakuzi começa a falar com uma voz estremamente esquisita, que ao chegar nos ouvidos do adversário em questão, faz com que o mesmo sinta-se triste, fraco, deprimido, enfim, deixa o adversário com baixa alto-estima.
Rank: E
Nemuri Songu
Nesta técnica o Yakuzi, após ativá-la, faz com que sua voz, ao chegar nos ouvidos do adversário, mude de tom para calmo, tranquilo, independente do tom verdadeiro em que se está utilizando. Após escutar, o adversário começa a sentir-se com sono. Normalmente é utilizada com musicas, em que o utilizador canta uma parte dela.
Rank: D
I know what you did…
O Yakuzi pronuncia uma frase simples: Eu sei o que anda a fazer. Após dizer tal frase, o oponente começa a achar que o utilizador sabe alguma coisa sobre seu passado, sobre seus segredos, enfim, sobre algo que ele tenha escondido.
Rank: D
I just want help you...
Os Yakuzi utilizam esta técnica normalmente quando querem forçar uma opinião. Eles se concentram na sua voz depois, e depois começam a falar com o oponente. Tudo que for dito o oponente passa a achar que é verdade. Tem efeito de 1 [um] post. A técnica é ativada ao dizer: “As vezes, é sempre bom ouvir a verdade”.
Rank: C
Memories
Ao concentrar-se em sua voz, o utilizador emite-a em um tom tempestuoso, que pode chegar a dar arrepios no oponente. Este, após escutar os seguintes dizeres: “Memórias nunca são apagadas”, começa a relembrar das memórias mais dolorosas de seu passado, mesmo que ele já as tenha esquecido.
Rank: C
The Silence
Pronunciando a seguinte frase: “O silêncio é um amigo que nunca trai”, o oponente tem seus ouvidos ‘tapados’, não escutando mais nenhum som, independente de tão alto que ele seja.
Rank D: Para apenas um adversário.
Rank: C: Para todos que escutarem.
Nightmare
Após pronunciar: “Sonhos as vezes viram pesadelos”, o alvo vê-se no seu pior pesadê-lo, todos do a seu redor desaparecem, ficando apenas as contruções, isto é, o ambiente. Tudo de que ele tem medo começa a aparecer dentro de seu pesadelo. Alguns dizem que esta técnica é uma realidade alternativa na qual o oponente só consegue sair se enfrentar seus medos, mas não se sabe exatamente se isto é verdade ou não.
Rank B+
Heaven or Hell?
Este, é o genjutsu mais poderoso dos membros do clã Yakuzi. Tal genjutsu consiste, após o utilizador cantar uma melocida bastante tranquila, o oponente começa a ver anjos descendo do céu, algo em torno de 50 anjos. Estes formam um círculo, lentamente, em volta do utilizador e do adversário. O oponente ve o utilizador como um anjo, mas no momento seguinte, o utilizador transforma-se num demonio, e todos os anjos que os rodeiam ganham garras, dentes afiados, e aspécto de demonio, que avançam ao mesmo tempo na direção do oponente, pronto apra lhe cortar com suas garras afiadas.
Rank A

Taijutsus


Os Yakuzi desenvolveram uma habilidade de utilizar o elemento Ototon em taijutsus, criando assim, técnicas destrutivas e poderosas.

Taijutsu – LSD - Luta dos Sons Destrutivos
Estilo de Taijutsu desenvolvido pelos Yakuzi, este baseia-se numa combinação de golpes velozes e simples e ondas sonoras de elevada potência, que aliados, podem ser muitíssimo destrutivos. O LSD é principalmente usado na destruição do meio de batalha, mas também para causar danos de alguma gravidade no corpo do oponente.
Notas: o murro ou pontapé, gastam sempre 2 de stamina, O custo de chakra varia conforme a carga de Ototon utilizada.
Carga de Chakra de Som
Os Yakuzi concentram seu chakra Ototon num dos braços e/ou pernas, e depois tenta dar um pontapé/murro no solo ou no oponente. Os danos variam conforme o chakra utilizado.
Rank D
Danos no solo – Destrói uma área de 2 metros.
Danos no oponente – Deixa um grande hematoma na área afectada.
Rank C
Danos no solo – Destrói uma área de 5 metros.
Danos no oponente – A força do Golpe, pode fazer com que o oponente sangre ligeiramente, pois o chakra de som torna-se afiado, fazendo leves cortes.
Rank B
Danos no solo – Destrói uma área de 10 metros.
Danos no oponente – A força do Golpe, para além dos leves cortes, pode já quebrar ossos.
Rank A
Danos no solo – Destrói uma área de 15 metros.
Danos no oponente – Para além dos danos anteriormente referidos, pode danificar o funcionamento dos músculos.
Rank S
Danos no solo – Destrói uma área de 20 metros.
Danos no oponente – Pode inutilizar por completo os músculos da área afectada, sendo estes curados apenas pela medicina.
Rank S+
Danos no solo – Destrói uma área de 25 metros, podendo afectar lençóis de água da zona.
Danos no oponente – Para além dos anteriormente referidos, pode danificar órgãos vitais importantes, sendo este estágio o mais perigoso de todos.
Nota: Para aprender este tipo de luta, é preciso fazer um RP com Nyuu, sendo que ele será o primeiro a utilizar tal estilo. Membros do clã também precisaram fazer tal RP. Pessoas fora do clã, que dominem o elemento Ototon também poderão aprender este estilo de luta caso façam um RP de treinamento com Nyuu.
Detalhes/Outras Características:
- A habilidade principal dos Yakuzi consiste em utilizar o som para a realização de ataques, seja em genjutsus, taijutsus ou ninjutsus, sendo estes ultimos apra defesa ou ataque. Para isto, os membros deste clã devem ter o elemento Fuuton como elemento primário inicial, assim, poderão utilizar o elemento Ototon, não precisando comprá-lo como tema.
- Todos os membros do clã se odeiam.

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos