Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Ookaeri Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Ookaeri

Ir para baixo

Ookaeri Empty Ookaeri

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:17 pm

Nome do Clã: Ookaeri
Membros: Yagura
Limite de Membros: 5
Natural de: Vila Oculta da Rocha - País da Terra

Informações do Clã: Geralmente os usuários deste clã não são nem um pouco agradáveis para qualquer um, a maioria dos membros contém uma boca em cada mão para mastigar e criar argila. São conhecidos pela sua 'Arte', beleza e perseverança em busca do que carregam. Sua habilidade com argila mostra o que tem de melhor, inclusive ao projetar seres ou objetos de argila explosiva. O lema deles é conhecido por muitos que os encontraram: A arte... É UM ESTOURO!!!

Bloodline:

Criação e Manipulação de Objetos e Seres Explosivos feitos de Argila (Kibaku Nendo)

Explicação: Um Ookaeri pode controlar os bonecos impregnados de chakra da suas bocas desde que consigam vê-los. Com um único selo (que pode ser efeito com apenas uma mão) ele pode detonar os bonecos. O poder da explosão depende do chakra investido no boneco que pode explodir mesmo estando sem forma. Dependendo da forma do boneco ele pode voar, nadar, andar pelas paredes e muito mais. Bonecos pequenos causam explosões fortes mais não causam estrondos o suficientemente fortes para chamar atenção.

Estágios da Bloodline:

Kibaku Nendo Estágio 1
O membro do clã Ookaeri que tem essa linhagem avançada tem bocas nas mãos e pode criar animais de argila. Nesse nível, o usuario pode criar apenas animais pequenos como pássaros e aranhas, que explodem quando o usuario quiser. Neste nível é capaz apenas de utilizar as bocas de suas duas mãos. As criações podem chegar a até trinta centímetros.
Custo de Chakra:
Até 10 centimetros: 1 por boneco
Até 20 centimetros: 2 por boneco
Até 30 centimetros: 3 por boneco

Kibaku Nendo Estágio 2
Pode criar animais com até um metro e meio de tamanho como onças, tigres, etc. Podem explodir conforme o desejo do utilizador. Neste nível é capaz apenas de utilizar as bocas de suas duas mãos.
Custo de Chakra:
Até 1 metros - 4 de chakra
Até 1,2 metros - 5 de chakra
Até 1,5 metros - 6 de chakra

Kibaku Nendo Estágio 3
Cria animais grandes como pássaros Gigantes que podem suportar várias pessoas em suas costas. Neste estágio, o membro do clã desenvolve a habilidade de modelar argila com sua boca verdadeira (a que fica na face). Todas as criações podem ter o tamanho de até cinco metros.
Custo de Chakra:
Até 3 metros - 7 de chakra
Até 4 metros - 8 de chakra
Até 5 metros - 9 de chakra

Kibaku Nendo Estágio 4
O membro do clã consegue criar animais extremamente grandes, que podem variar desde de pássaros ou dragões servindo para o transporte de grande quantidade de pessoas a bonecos extremamente grandes de até dez metros de tamanho. É capaz de utilizar todas as bocas que existem em seu corpo com extrema perfeição.
Custo de Chakra:
Até 8 metros - 10 de chakra
Até 9 metros - 11 de chakra
Até 10 metros - 12 de chakra

Kibaku Nendo Estágio 5
O ultimo nível da bloodline do clã Ookaeri. Neste nível, seus utilizadores conseguem criar animais extremamente gigantes, com eles chegando a ter vinte metros de tamanho. Estes animais são tão grandes, que praticamente só servem para ser criados e explodidos logo em seguida, sendo raramente utilizados para outras coisas.
Custo de Chakra:
Até 18 metros - 13 de chakra
Até 19 metros - 14 de chakra
Até 20 metros - 15 de chakra

Tipos de Chakra utilizados na explosão:

C-1: Básico, usado para a Maioria das "esculturas”, com explosões variadas com a quantidade de argila, e com o tamanho da "escultura" usada. É bastante utilizada pelo pouco consumo de chakra. Pode causar queimaduras de 1º grau. A explosão consegue destruir um pequeno lugar. OBS: Pode ser utilizada em todos os tamanhos.
Custo de chakra por explosão: 1

C-2: Usado com freqüência também, mas menos que o C-1. A explosão é mais forte que a C-1, podendo causar queimaduras de segundo grau. A explosão consegue destruir um local médio. OBS: Pode ser utilizada em todos os tamanhos.
Custo de Chakra por explosão: 5

C-3: Uma das mais fortes explosões do clã Ookaeri. Capaz de causar queimaduras de terceiro grau A explosão consegue destruir um local grande. Gasta-se bastante chakra com esta explosão, porem o dano que ela causa é enorme. Pode causar graves problemas a uma pessoa caso ela não consiga se defender. OBS: Pode ser usada do estágio 2 em diante
Custo de Chakra: 10

C-4: A explosão suprema do clã Ookaeri. Consegue devastar uma vila pequena inteira ou metade duma vila média ou um quarto duma vila grande. A explosão pode matar pessoas facilmente. É bastante utilizada com apenas um boneco gigante, onde explode tudo que encontrar pela frente. OBS: Pode ser usada apenas no estágio 4 e 5
Custo de Chakra: 25

Técnicas:

Jibaku Bunshin
O usuário cria, com argila, um clone de seu corpo. O Bunshin tem os mesmos atributos que o seu dono, porém não pode fazer selos ou jutsus. Quando tiver oportunidade, o usuário pode explodir o seu clone em uma área média.
Rank: B

Nendo Kanada
O usuário cria um pássaro revestido de chakra, de três metros para lhe transportar de um local ao outro pelos ares. O pássaro só consegue transportar duas pessoas. Um detalhe é que este animal não tem capacidade ofensiva, nem pode explodir, apenas transportar desde curtas a longas distâncias.
Rank: B

Ultimate Art - Kyūkyoku Geijutsu
É a arte mais poderosa dos membros do clã Ookaeri. Consiste na habilidade de utilizar um tipo de chakra conhecido como C0. O utilizador utiliza uma boca em seu peito, onde começa a comer argila em grande quantidade. Assim que termina, o utilizador emite um brilho branco e causa uma explosão destruindo tudo num raio de dez quilômetros de distancia. Após a utilização desta técnica, o utilizador estará morto. É uma técnica suicida, porem extremamente poderosa.
Rank S

Kibaku Nendo Especial
Esta por ser uma técnica extremamente poderosa e com um poder destruitivo tão alto possui um custo de chakra diferente das criações normais. Nesta técnica o usuário cria um objeto de argila e chakra que, primeiramente, é pequeno e parece ser insignificante. Porém, quando lançado e ativado, ele atinge o tamanho de 25 metros, criando uma explosão enorme, capaz de destruir uma vila shinobi pequna e média ou até mesmo metade de uma vila shinobi grande.
Rank: S+

Garuda
Uma técnica com um poder destrutivo imenso. O utilizador usa sua boca real para esta técnica. Ao comer a argila, e cuspi-la, um clone do utilizador, extremamente grande, chegando a ter dez metros de altura, aparece e ao fazer o selo da explosão, ele incha, e explode. Na sua explosão, surge várias micro bombas. Eles têm tamanhos microscópicos e são controlados pelo utilizador. O adversário ao respirar, pode acabar levando para dentro de seu corpo essas micro-bombas, que viajam por todo o corpo do adversário, e ao fazer novamente o selo para explodi-las, o corpo do adversário vai sendo destruído por completo. Quanto mais respirar destas micro-bombas, pior para o adversário é, pois pode acabar perdendo todo o corpo, visto que o mesmo se desintegra a nível celular.
Rank: S+

Criações:

Aranhas Explosivas
Ookaeri Artspiderdc8
Talvez seja esta a principal criação dos membros do clã Ookaeri. Estas aranhas possuem uma habilidade de realizar saltos de até dois metros de altura. São bastante pequenas, o que faz delas ótimas para ataques escondidos.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 1

Pássaros explosivos:
Ookaeri Hron1kt1
São pequenos pássaros, que se movimentam em grandes velocidades por longas distancias. Por serem pequenos, dificilmente são vistos, e, como se movimentam em grandes velocidades, faz com que seja bem difícil reparar em apenas um voando. É uma das principais criações do clã Ookaeri, junto com as aranhas explosivas.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 1

Peixes Explosivos:
Ookaeri Nibakupoisson1xm4
São animais utilizados quando se precisa atacar alguém que está dentro d’água, ou quando se quer realizar alguma distração. Conseguem nadar em qualquer tipo de lugar que contenha água. São pequenos como peixes normais, logo, são dificilmente identificados junto a outros peixes.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 1

Centopéias Explosivas
Ookaeri Chenille1oc2Ookaeri Chenille2kr8
Caracterizam-se por serem extremamente úteis para prender o adversário, pois conseguem se enrolar por todo o corpo do mesmo, prendendo todos os movimentos. São extremamente grandes, chegando a ter o tamanho de um tigre comum.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 3

Pássaros Explosivos 2: [nota: mudar este nome xD]
Ookaeri Techniquesdeidarahronsqd8
São um outro tipo de pássaros que podem ser criados pelos membros do clã Ookaeri. Estes continuam a ser pequenos, porem maiores que os pássaros comuns. São tão rápidos que é difícil conseguir com que se evite um ataque direto de vários pássaros como este.

Requisito: Kibaku Nendo Estágio 2

Serpentes Explosivas
Ookaeri Serpent1hj3Ookaeri Serpent2op2
São serpentes que variam entre setenta centímetros e um metro e meio de comprimento. Movimenta-se de forma extremamente silenciosa, o que a torna muito útil em locais onde não se pode ser visto. Podem prender o adversário, o impedindo de se movimentar, mas de maneira não muito eficaz, uma vez que conseguem prender apenas uma parte do corpo.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 2

Águia Explosiva:
Ookaeri Artairyp6Ookaeri Artairbui6
Os Ookaeris, ao utilizares esta criação, criam uma águia em miniatura, mas que, ao perder o contato com a sua mão, assume seu real tamanho, podendo medir entre dois e cinco metros de comprimento. Pode servir como transporte, mas por pequenos caminhos, já que esta águia não agüenta voar grandes distancias, por isso, é normalmente utilizada para explosões.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 3 ou Kibaku Nendo Estágio 4

Dragões Explosivos:
Ookaeri Colo10
Esta é uma arte extremamente poderosa, que normalmente os membros do clã Ookaeri se orgulham de poder criá-la. São criados dragões de argila, extremamente grandes, podendo variar entre dez e vinte metros. Estes dragões primeiramente são miniaturas em suas mãos, mas quando perde o contato, assumem seu tamanho real. Podem voar por grandes distancias, mas numa velocidade baixa. Consegue carregar quase cinqüenta pessoas em suas costas.
Requisito: Kibaku Nendo Estágio 4 [dez metros] ou Kibaku Nendo Estágio 5 [vinte metros]

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos