Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Asakura Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Asakura

Ir para baixo

Asakura Empty Asakura

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:19 pm

Nome do Clã: Asakura
Lider do Clã: OZ
Membros(5): OZ
Vila de Origem: -----

História:
O clã Asakura "nasceu" na Vila da Estrela, de um pacto feito com um demônio do fogo. A familia Onmyoji era uma familia assassina da vila da estrela, nasciam matando, cresciam matando e morriam matando. Entre eles, um em especial era o mais temido, seu nome era Onmyoji Hao. Hao era conhecido pela sua crueldade extrema e seu instinto assassino; Ao contrario da maioria, Onmyoji matava por puro prazer e não apenas por necessidade.

Pela crueldade de Hao, toda a familia Onmyoji ficou vista como sendo uma familia miserável e desprezível e todos passaram a ser odiados na vila da estrela. Entre seus odiadores, existiam vários clãs, mais um em especial era tido como maior ameaça para a familia Onmyoji, era esse o clã Furui. Apesar dos Furuis serem pacifistas, e não gostarem de batalhas, os Onmyojis odiavam eles, e por muitas vezes tentaram acabar com eles, porém sempre sem obter sucesso. Cansado de sempre perder, Hao decide fazer um pacto com um demônio, em troca de poder ele daria a própria alma para a entidade maligna, em troca de poder ele daria a própria familia para o demonio. E assim foi feito, a antes familia Onmyoji passou a ser conhecida como clã Asakura. Porém ele não sabia que o demônio viria logo cobrar seu preço. Como pagamento pelo poder, Hao acabou sendo morto por aquele que é conhecido entre os Asakuras como "enviado do diabo". O enviado do diabo se chamava Ban Midou e foi ele que executou Onmyoji Hao, tirando do clã Asakura seu lider. Sem alguém para guia-los, os Asakuras tentaram novamente atacar o clã Furui, porém perderam e foram praticamente dizimados. Os poucos que sobraram tiveram de fugir da vila para manterem sua vida. Anos depois, os refugiados Asakuras encontraram abrigo na vila de Kumo. Anos depois, com todas as guerras que estavam acontecendo, o poder dos Asakuras foram requisitados pela vila de kumo, sendo que boa parte do clã morreu, sobrando apenas 5 membros do mesmo que se encontram vagando pelo mundo.

Regras do clã: Todos devem ter como primeiro elemento dominado o Katon.

Bloodline

Hochi

Os membros do clã tem por natureza o controlo total do fogo, liberando o mesmo pelos poros. Os shinobis de nivel mais avançado são capazes até mesmo de transformar e absorver o fogo.


Primeiro Estágio: Estágio mais primário da bloodline. Os Asakuras que estão neste nível liberam fogo pelos poros das mãos e dos pés, sendo assim capazes de executar os taijutsus de seu clã. Somente podem manipular o fogo que eles produzem. Como este estágio é muito primário, o Asakura apenas tem imunidade a jutsus de katon de rank até B. Jutsus de suiton que são usados contra os Asakuras, tem 1 rank a mais de eficiência (Ou seja, se o jutsu é originalmente rank C, se atingir algum Asakura, vai dar dano de rank B).
Rank: Aluno - Genin - High Genin


Segundo Estágio: Segundo estágio da bloodline Asakura. Neste ponto a liberação de fogo é muito superior, sendo que este já consegue liberar fogo por todo o seu corpo. Podem manipular qualquer fogo podendo até mesmo absorver desde que estes não ultrapassem o rank B. Tem imunidade total ao fogo. Jutsus de suiton que são usados contra os Asakuras, tem 2 rank a mais de eficiência (Ou seja, se o jutsu é originalmente rank C, se atingir algum Asakura, vai dar dano de rank A).
Rank: Acima de Chuunin

Spoiler:

Ninjutsus do clã

Kumo no Kemuri
Ninja libera da sua boca uma grande nuvem de fumaça que cobre todo o campo, podendo deixar a visibilidade 0.
Selos: Cobra
Rank: D


Koumaru no Aoiro Ho
Versão modificada da habilidade Goukakyuu no Jutsu, porém o fogo usado nesta técnica, é o fogo azul gerado pelo clã Asakura.
Selos: Nenhum
Rank: B


Frenezi
Uma das técnicas mais poderosas do clã Asakura, faz o sangue do usuario ferver, aumentando sua velocidade em 100% e sua força em torno de 85%, a pele do usuario fica num tom avermelhado, e veias saltam em sua pele, ele começa a liberar fogo de seus poros, gasta 1 de chakra por post ativo, e 2 a mais de chakra e stamina nos jutsus
Selos: Tigre
Rank: B


Kyouzei Bakuha no Jutsu
Jutsu supremo do clã Asakura, usuário estala os dedos liberando uma pequena chama, essa chama faz com que todo o oxigênio de uma determinada região entre em combustão, fazendo uma enorme explosão de chamas(a explosão alcança uma área de 100m²), após essa explosão, os movimentos do usuário e do adversário ficam limitados devido a falta de oxigênio.
Selos: Nenhum
Rank: S


Taijutsu - Estilo Handouken

Estilo único de taijutsu do clã Asakura. Usando o fogo que é liberado de seu corpo, usuário incendeia partes do corpo usadas para o ataque e defesa, fazendo isso, no mesmo momento em que ataca o usuário pode causar sérias queimaduras em seu oponente.


Seihen Kouken
Usuário põe fogo em sua mão ou perna, e então desfere um forte golpe no adversário.
Rank: D
Requisitos: Qualquer estágio da bloodline.


Konbo no Doragon
Combo de ataques do clã Asakura, começa com um rápido movimento em que o usuário se move para frente do seu adversário, logo depois disso desfere um chute no queixo lançando seu adversário no ar, em quanto o adversário estiver no ar, usuário pula ficando a frente dele, desferindo ao todo 10 socos, e finalizando com um forte no estomago que lança o adversário com violência no chão.
Rank: C
Requisitos: Qualquer estágio da Bloodline; Estar sob o efeito da técnica frenesi.


Butoukai no Ho
Usuário começa rodopiar liberando fogo, formando dessa forma uma barreira feita de fogo, é capaz de impedir taijutsus do mesmo rank.
Rank: B
Selos: Nenhum
Requisitos: Segundo estágio da Bloodline.

Metsubou Seihen no Doragon
Taijutsu supremo do clã Asakura, usuário se lança aos céus caindo com grande velocidade com a palma da sua mão aberta, a velocidade atingida é tão grande que o usuário se assemelha a um meteoro, a força de impacto atinge uma área de 5m², se acertado pode chegar a ser letal. (só pode ser usado uma vez por combate)
Rank: S
Requisitos: Terceiro estágio da Bloodline; Estar sob efeito da técnica frenezi

Clã Asakura
Diz a lenda que existem entre os Asakuras dois escolhidos. Esses dois escolhidos são aqueles que herdaram os poderes supremos do clã e se tornaram a “chave e o cadeado” dos Asakuras. Esses dois Asakuras podem “desbloquear” o sangue dos demais conferindo a eles os poderes supremos de sua bloodline chamados de Kyouhakuhi ou Os Cinco Fogos. Os Asakuras que tem o seu sangue desbloqueado são desprovidos de alguns limites Asakuras, ganhando uma nova bloodline que tem somente dois níveis:

Kyouhakuhi
Papuru Kasai (Fogo Roxo)
Este fogo mistura veneno a sua composição, dando uma cor púrpura para o fogo. O fogo tem propriedades tóxicas causando envenenamento na pessoa além de causar queimadura. O veneno pode ser transmito de duas formas, pelo contato direto com o fogo ou pela inalação de sua fumaça, que também é tóxica.

Kasshoku Kasai (Fogo marrom)
É um fogo com a coloração marrom e tem como característica ser sólido. Ao contrario do convencional, este fogo é duro como ferro e maleavel como o próprio fogo.

Aoi Kasai (Fogo Verde)
Este fogo verde tem chakra de cura misturado a si, devido a isto adquiriu uma coloração verde. Este fogo é capaz de curar as feridas de qualquer pessoa, porém, se a pessoa não tiver a bloodline Asakura ela irá sentir uma dor semelhante a de uma queimadura enquanto é curada.

Aoiro Kasai (Fogo Azul)
Fogo azul dos Asakuras. Esse fogo tem coloração azul e uma temperatura extremamente alta. Só pode ser pagado por jutsus de suiton e rank igual ou superior.

Shiro Kasai (Fogo Branco)
Este fogo não ataca a pessoa externamente, mas sim internamente, atacando a alma da pessoa. A pessoa irá sentir a dor de uma queimadura, porém, não terá machucados em sua pele. Esse fogo também é capaz de acertar formas espectrais. Este fogo não tem fraqueza contra suiton (não pode ser apagado) mas também não fica mais forte quando em contato com fuuton.

Nível 1
Esse é o nível primário. Neste estágio a pessoa ganha o poder de utilizar o Kyouhakuhi, mas perde quase todos os outros poderes vindos de sua bloodline, com exceção da sua imunidade ao fogo. O Kyouhakuhi pode ser liberado diretamente dos poros do Asakura.
Requisitos: Ser chuunin, ter o elemento dokuton e ter treinamento básico em medicina.

Nível 2
Este é o nível avançado da bloodline, também chamado de nível supremo. Neste nível a pessoa tem o controle do Kyouhakuhi e todos os outros poderes Asakuras. Os Asakuras nesse nível são capazes de sentir calor próximo a si (distancia de 80 metros) e podem manipular e absorver qualquer fogo, restabelecendo seu chakra. Eles também tem a habilidade de absorver o calor de qualquer coisa, baixando sua temperatura para 0º
Requisitos: Ser jounin

Porém, como toda e qualquer habilidade especial, essa tem o seu custo. Os Asakuras que optarem por essa nova bloodline terá que abdicar de parte de seu chakra Elemental, sendo que somente vão poder dominar 3 elementos primários e 2 secundários (a contar com os elementos comprados) sendo que,para obter a nova bloodline, o user precisa de ter katon, suiton e dokuton, ficando assim com direito a mais um elemento primário e outro secundário.
O Kyouhakuhi é usado em jutsus de katon, convertendo o jutsu em questão para o novo fogo. Cada rank tem um custo, sendo eles os seguintes:
Rank E: 1
Rank D: 2
Rank C: 3
Rank B: 4
Rank A: 5
Rank S: 6
Para um Asakura obter a segunda parte da bloodline Asakura, ele precisa ir até o salão do clã que está localizado no palácio Asakura na vila da estrela. Esse salão é guardado por um forte fuuinjutsu que põe qualquer um que entre o lugar num genjutsu rank A que varia de pessoa para pessoa. Após passar pelo genjutsu e pegar o pergaminho, o usuário devera ir ter com o user OZ para que este desbloqueie a bloodline, visto que ele é a chave do clã.

Sanmai
Sanmai é a mais lendária das habilidades Asakuras. Quando um Asakura alcança um nível de poder muito alto, ele ganha a habilidade de absorver e reutilizar qualquer fogo que este receba. Com essa técnica, não existem limites para o poder de fogo dos Asakuras. Para absorver o fogo, o Asakura ira recebê-lo completamente e logo depois irá sugá-lo e prende-lo numa parte do seu corpo, ganhando o poder de utilizar esse fogo quando lhe convir. No local em que o fogo fora selado, o shinobi irá ganhar uma tatuagem. Enquanto o utilizador absorve o fogo, ele sente uma dor como se estivesse sendo queimado.
Requisitos: Ser jounin e ter a bloodline Asakura desenvolvida.

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos