Ultimate Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Datte Bayo!
Mês: Janeiro
Ano:
2

-Lua Cheia-

Konoha: Outono - 22ºC
Iwa: Inverno - 15ºC
Kumo: Verão - 28ºC

Ações da Trama em On

Mundo: Todos se preparando para o grande Torneio dos Deuses.
 
Shinobis de Konoha: Ajudar a reconstruir a vila.

Shinobis de Iwa: RP Normal.
 
Shinobis de Kumo: Festa de inauguração da vila.

Wanderers e Exilados: Cuidado, começou a caça aos exilados.

Bom jogo o/
Registo
IMPORTANTE

Se registrem através do modelo: Nome do Clã do Personagem Nome do personagem. Os que não estiverem nessa condição serão deletados.
Exemplos: Yamanaka Daisuke, Zantetsuken Balmung, Ryu Shiro...
Parceiros
Caso você queira uma parceria com Ultimate Ninja, cadastre-se no fórum com o nome de seu fórum como nick e faça a proposta para um dos membros da staff.

Kadoukei Logo5d10
site banner

Utilize a nossa referência:
site banner

Kadoukei

Ir para baixo

Kadoukei Empty Kadoukei

Mensagem por Sistema Seg Jul 05, 2010 9:16 pm

Nome do Clã: Kadoukai
Líder do Clã: Kadoukai Koutai
Membros:
Vagas: 5/5
Vila de Origem: Nômade
Vila Atual: Iwagakure no Sato

História:
A história do clã Kadoukei é verdadeiramente obtusa. Estudiosos – estudiosos sim, ou acham que um clã de tamanho poder passaria batido pela história? – tentam há anos descobrir a origem do clã Kadoukai. Em vão, pesquisadores seguem pistas escassas e duvidosas que, na grande maioria das vezes, leva a um beco sem saída. Os poucos pesquisadores que aproximaram-se, ainda que minimamente, de encontrar um ponto de origem na história dos Kadoukai, simplesmente desapareceram sem deixar cadáveres ou mesmo um fio de cabelo que seja. Especula-se que os Kadoukai surgiram em meados da primeira grande guerra shinobi. As vilas ocultas nem em mente haviam sido concebidas, e a lei da selva regia que apenas os mais poderosos clãs poderiam sobreviver. Em algum ponto, o clã Kadoukai descobriu os poderes da fonte mágica do que viria a ser o país da cascata e, tentados por seu poder, ousaram a consumir. Obtiveram inúmeros poderes, Kekkei Genkais dos mais diversos tipos, mas sempre receavam perder o controle sobre a nascente ou então que a água simplesmente acabasse. Não contentes com a sua situação, os lideres do clã se reuniram e deram inicio á uma série de experiências genéticas.
Partindo do principio de que tal suposição seja verdadeira, é correto afirmar que o corpo dos Kadoukai foi sendo selecionado naturalmente e apenas aqueles que se adaptaram ás mudanças genéticas sobreviveram. Sem encontrar uma luz no fim do túnel, os geneticistas concluíram que era impossível – por meio da tecnologia da época – recriar os genes de outros clãs dentro do gene Kadoukai. Algo inesperado, todavia, ocorreu. Algo que não havia sido planejado pelos Kadoukai e sua elite de brilhantes cientistas: seus genes haviam sido trabalhados de tal forma, que acabaram por tornar-se moldáveis e todo o seu corpo passou a se compor de uma densa massa de células com capacidade altamente adaptativa. Tudo o que precisavam fazer, era ativar o tal gene. Mal sabiam eles que seu pesadelo estava apenas para começar.
Para o terror dos Kadoukai, o Gene inativo não liberava, apenas, a utilização dos poderes fantásticos do clã, mas também criava um nódulo extra – uma espécie de tenketsu diferente – de puro chakra Ying. O chakra de coloração roxa escura – proveniente do nódulo – agiu de tal maneira no sistema de chakra dos Kadoukai, que aos poucos passou a levar os membros do clã á beira da insanidade. Anos e anos se passaram, e agora a história torna-se confirmada. Há relatos – mais do que evidentes e famosos – de que ao inicio da segunda guerra shinobi, os membros do clã Kadoukai invadiam pequenas vilas e matavam, de maneira cruel e bárbara, os aldeões apenas por prazer. Riam e faziam piadas, seu comportamento psicótico foi um dos principais marcos do terror que foi a segunda guerra shinobi e um dos óbvios motivos de seu fim.
A guerra termina e um grupo de elite as vilas ocultas, temendo pela frágil paz – que agora reinava precoce e neonata – faz três atentados contra o clã do diabo ( ninguém tocava no nome dos Kadoukai pois tinha-se espalhado a crença que toda a vez que o nome era proferido, a vila em que a pessoa se encontrava era atacada uma semana depois). O primeiro atentado foi frustrado pelas defesas dos Kadoukai; ficou famoso, no entanto, pelo fato de que um batalhão de Hyuugas atacou um único Kadoukai e não conseguiu suprimir seu tenketsu extra. O segundo atentado prolongou-se por 5 anos, práticamente uma mini-guerra que silenciosamente minou a força dos Kadoukai – mesmo que estes tenham sobrevivido ao atentado. O ultimo atentado se deu há não mais de 30 anos. As vilas já haviam recuperado sua exuberância e os Kadoukai, apesar de seu poder bélico incrível, não foram páreos para o poder colossal das 5 grandes vilas. Os membros do clã foram levados para serem exterminados, porém cada vila resolveu os deixar cativos – sem, no entanto, mencionar tal ato a qualquer outra das vilas – e fazer pesquisas sobre seu enorme poder.
Foi apenas no reinado de Ando, quando as vilas se unificaram em uma só, que os Kadoukai foram libertados e usados como esquadrão de morte avançado. Novamente o terrível clã do demônio pregou o terror pela morte que há tanto tempo fervia, reprimido, em seu sangue. Eram vivos novamente, nada os podia deter. Ou era o que pensavam. Um ataque unificado derrubou o Kage dos Kages, Uchiha Ando, pelas mãos do que viriam a ser 4 dos 5 Kages. Um jovem brilhante, Koutai, em meio àquela confusão, conseguiu libertar o clã por completo, e antes que qualquer um dos Kages pudesse perceber, os Kadoukai sumiram das páginas da história durante 6 meses. Inicialmente os lideres das vilas ficaram preocupados, mas não houve nem um sinal de terror ou morte. A Juubi então atacou. O enfoque mudou e a medida que uma a uma as grandes vilas caiam, o clã Kadoukai fora esquecido completamente. Nesse ínterim ninguém sabe realmente o que se sucedeu, muitos afirmam que Koutai dominou a ânsia de seu clã e ensinou seu povo a fazer o mesmo, outros dizem que o diabo cansou-se de brincar com os Kadoukai e voltou sua atenção para a Juubi.
Pouco importa tal fato, apesar de ser deveras curioso, o que realmente importa é a mudança de conduta dos Kadoukai. Para a surpresa geral os Kadoukai juntaram-se a outros shinobis no cerco à Juubi. Logicamente ao vê-los a população entrou em pânico, soldados os tiveram como inimigos e os atacaram. Um a um os shinobis das vilas caíram, até que os 5 Kages concordassem em uma reunião com Koutai. Após expressar o seu pesar pelo sangue derramado de ambos os lados, explicar o real motivo – e apenas Koutai e os Kages sabem – de a personalidade dos Kadoukai ter se tornado instável e ter sido dominada há apenas alguns meses, os Kages concordaram, ainda que com certa relutância, em unir forças com o clã. A batalha foi longa, a destruição imensa e mesmo o poderoso clã Kadoukai teve seu numero reduzido na terrível batalha.

Atualidade:
Hoje a maioria do clã Kadoukai está dispersa pelo mundo, ajudando no planejamento e construção da pré-infraestrutura a ser utilizado na reconstrução das 3 grandes vilas que foram destruídas. Koutai e um grupo seleto de Kadoukais, resolveu fixar-se em Iwagakure no Sato, um lugar que os Kadoukai, hoje, podem chamar de lar.
Inesperadamente os membros do clã mostram uma tendência coletiva ao pacifismo e admiração pela natureza, empunham suas habilidades quando é necessário e por motivos que eles julgam dignos. Não seguem ordens de ninguém a não ser Koutai e outros membros do clã Kadoukai, só obedecendo às ordens do Tsuchikage por pedido de Koutai.
O maior desafio dos Kadoukai é romper com o preconceito e manter seu sangue psicótico sobre controle, uma guerra que acabou de se iniciar e não mostra um fim próximo. Uma guerra que provavelmente se estenderá por anos a fios e, quem sabe, nunca terminará.

Kekkei Genkai:

Juin Jutsu
Um selamento onde se é retirado a porção Yin do chakra da pessoa, à qual o selo está a ser aplicado, de maneira a criar um desequilíbrio no fluxo de chakra e criar um nódulo de chakra instável e poderoso. O chakra do Juin Jutsu possui uma coloração negra/roxa escura, que tem como característica principal a ampliação das características primordiais do utilizador de maneira a levar o seu corpo ao limite.


Juin Jutsu [1]
O primeiro estágio do Juuin Jutsu consiste na ampliação básica das características principais do utilizador. Neste caso, o selo começa a se espalhar pelo corpo de maneira que manchas negras – de forma semelhante ao selo em si – comecem a se espalhar pelo corpo. Inicialmente o utilizador consegue apenas liberar o selo com grandes restrições, de maneira que a liberação do selo tem a ver com a área do corpo que este cobre.
Chakra: 5
Habilidades Ganhas: + 1 Atributo, Mutação Corporal Pequena
Ganhos consoante as ativações:
100% - 1.25 x 2 atributos chave.
75% - 1.25 x 1 atributo chave.
50% - 1.15 x 2 atributos chave
25% - 1.15 x 1 atributo chave
0% - Selo desativado.


Juin Jutsu [Parcial]
Após alcançar um determinado estágio de manipulação do Juin Jutsu, o utilizador, já experiente no manejo do chakra Yang, concentra uma maior parte do selo amaldiçoado em determinada área do seu corpo, fazendo com que aquele sitio em especifico seja capaz de passar para o segundo nível.
Chakra: 10
Habilidades Ganhas: + 2 Atributos, Mutação Corporal Média
Ganhos consoante as ativações:
200% - 1.45 x 2 atributos chave.
175% - 1.45 x 1 atributo chave
150% - 1.35 x 2 atributos chave
125% - 1.35 x 1 atributo chave
100% - Selos Nível 1


Juin Jutsu [2]
Depois de se dominar por completo o nível parcial, o utilizador do selo passa agora a fazer com que o resto do corpo torne-se totalmente coberto pelo selo amaldiçoado de maneira a mudar de aparência. A aparência tomada pelo selo muda de pessoa para pessoa de maneira a levar a condição daquele ser ao seu ápice e assim adquirir melhores rendimentos.
Chakra: 15
Habilidades Ganhas: + 3 Atributos, Mutação Corporal Grande
Ganhos consoante as ativações:
300% - 1.65 x 2 atributos chave.
275% - 1.65 x 1 atributo chave
250% - 1.55 x 2 atributos chave
225% - 1.55 x 1 atributo chave
200% - Selo Parcial


Nota1: A mutação corporal trata-se de uma cena simples. Transformar um braço em machado, espada, escudo ou algo assim, será considerado uma Mutação corporal. Já técnicas como criar asas, canhões de chakra e outras “armas” mais complexas, serão consideradas técnicas pessoais. Lembrem-se que uma mutação corporal está reduzida em tamanho, força e resistência ao nível certo da Kekkei Genkai.

Nota2: Ao ativar o nível 1 paga-se 5 de chakra. Para ativar o nível parcial paga-se 10 de chakra. Todavia como é impossível chegar ao nível parcial sem passar pelo nível 1, fica evidente que ao ativar o nível principal diretamente, gasta-se na verdade 15 de chakra. O mesmo se aplica á ativação direta do nível 2.

Nota3: Atributos chave são aqueles no qual o personagem se pauta, e portanto, tem mas pontos distribuidos.

Evolução e Treinamento:

Para a evolução do Juin Jutsu, haver-se-á de fazer treinos para aumentar o percentual do domínio sobre o estagio do selo. A cada 100 palavras de treinamento haverá de aumentar 1% o total de percentual dominado sobre o selo. Não só as palavras irão contar, como no perfil de técnicas haver-se-á de constar o link de treinamento para que, de tempos em tempos, um administrador ou/e moderador observe se estes treinamentos estão sendo bem feitos. Caso haja burla, o utilizador perde não só aquilo que não treinou como mais 25% daquilo que possuía, podendo chegar a perder o selo por completo.


Jutsus


Kotai Kekkai
Uma habilidade que permite ao Kadoukai absorver a massa corpórea de outra pessoa, de maneira a cicatrizar seus ferimentos mediante ao total de massa absorvida. Esta habilidade também pode ser utilizada para repor chakra e só pode ser utilizada caso o oponente ou esteja morto, ou esteja a menos de 2 metros do utilizador.
Nota: Pode ser usada 1 vez em combate ou então quantas vezes quiser, durante o RP ou ao término da luta.
Rank: A

Kotai Kekkei
O Kadoukai pode transferir sua própria massa corpórea e uma parte do seu chakra para outra pessoa. A pessoa, todavia, deverá ter afinidade com os poderes do Juin Jutsu, caso contrário seu corpo rejeitará o tecido transplantado e o chakra, levando – por conseqüência – á morte.
Rank: B
Chakra: Depende da quantidade de chakra e massa corpórea transplantada.

Jutsus pessoais

Cada user poderá ter até 15 técnicas de mutação corporais “especiais”, ou seja 15 técnicas próprias de mutação corporal complexa que serão restringidas de acordo com o nível da Kekkei Genkai ativada.
Juin Jutsu [1]: 5 técnicas
Juin Jutsu [Parcial]: +5 técnicas =10 técnicas
Juin Jutsu [2]: +5 técnicas = 15 técnicas



Example jutsus:


Piston Punch [1]
Uma habilidade onde Anassatsu pode moldar o seu antebraço de maneira que um pistão nele é criado, o que, por conseguinte, aumenta o seu poder de força. Ataques envolvendo o pistão, ganham o poder de esmigalhar pedras medianas e quando combinado com taijutsus que envolvem o braço em questão, fazem com que seu dano aumente em meio rank.
Rank: C

Boosting Jet Pistons [Parcial]
Um jutsu extremamente poderoso. O antebraço de Kadoukai Anassatsu tem sua constituição alterada de maneira a parecer um fogete. O antebraço torna-se imenso e toma forma aerodinâmica, na sua extremidade – na altura do cotovelo – superior surgem grandes bocais como turbinas que podem ser enchidas de chakra e utilizadas para potencializar o dano de um soco ao ponto de poder destruir o solo em uma imensa área de 25 metros quadrados, devastando a paisagem naquele lugar, ou então, aumentado o poder de um taijutsu que envolve o braço em questão em 1 rank/dano.
Rank: B – Para criar o braço e aumentar o poder dos taijutsus
Rank: C – Para causar a destruição em área.


Destroying Axe Fist [1]
Depois de estudar os tipos de ligações existentes e os materiais mais resistentes do mundo shinobi, Anassatsu replicou seus conhecimentos na criação de um machado que que pode cortar o metal comum se muita dificuldade.
Rank: C

Jet Booster Jump [Parcial]
Anassatsu manipula suas costas, fazendo crescer uma série de apêndices semelhantes á turbinas e que funcionam da mesma maneira. Estas turbinas disparam chakra comprimido dando um grande impulso e permitindo a Anassatsu disparar pelos céus em grande velocidade. O impulso fornecido é suficiente para que Anassatsu possa percorrer uma distancia total de 3 Km a 100m/s. Ao fechar o fluxo de chakra em certas turbinas e redirigir esse mesmo chakra para outras turbinas, Anassatsu é capaz de controlar a direção do seu breve "vôo".
Rank: B

Cursed Seal Chakra Blast
Após entrar no nivel dois, Anassatsu pode manipular o seu corpo de maneira tão complexa que é capaz de criar inúmeros apêndices que funcionam como canhões de chakra. Criam uma grande esfera de chakra maciça e em seguida disparam um raio de fluxo de chakra continuo na direção do oponente. O fluxo de chakra é extremamente poderoso, muito difícil de ser desviado e apresenta um poder que se assemelha – se não equipara-se – ao poder da Menacing Ball de um bijuu.
Rank: S

Sistema

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos